Vaga de Consultor de Vendas Externas
Commcenter em Mogi das Cruzes - SP

Consultor de Vendas Externas - Mogi das Cruzes/ SP

Atuar com venda de serviços de telefonia móvel (linhas corporativas);
Comercializar produtos da VIVO exclusivamente para clientes PJ
* Pessoa Jurídica, atendendo pequenas e médias empresas.
Assegurar o aumento na carteira de clientes e manter os já existentes, buscando oportunidades no mercado através de prospecção, indicação e relacionamentos.
Garantir a satisfação do cliente prestando atendimento de pós-venda.
*Informações:
Piso Salarial: R$ R$ 1.537,00 // Comissão sem teto para atingimento
*Local: Mogi das Cruzess/ SP.
Benefícios:
*VR: R$ 10,00 (ao dia);
Seguro Saúde Sompo;
*Assistência Odontológica;
Seguro de Vida.

Avaliações da Commcenter

Recomendo

Gerente de Loja

Prós: Ja foi a empresa que melhor pagava comissão. tem oportunidades de carreira para quem se interessar e se esforçar. empresa está em crescimento e abrindo lojas novas.

Contras: Vr desatualizado a muitos anos r$10 dia. muitos descontos de serviços já comissionados. modelo comissão muda constantemente e os funcionários não tem tempo para adaptação, na maioria das vezes o modelo novo desvaloriza a comissão. empresa não valoriza funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Voltar a fazer os funcionários trabalharem felizes e com prazer como era a 3 ou 4 anos atras , quando a commcenter era considerada a empresa top pelos funcionários e até pelos de fora melhorando nossa remuneração e valorizando funcionários antigos e fieis. aumentar nossos beneficio principalmente vr que é igual pra todos os cargos a não mudou desde que entrei na empresa. a empresa cresce mas não vemos o inverso no bolso.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Plano de carreira, uma empresa na qual a maioria dos gestores iniciaram como vendedores, tem o objetivo de crescimento profissional, visando o crescimento do funcionário e empresa

Contras: Capacitação total da equipe, com cursos e treinamentos internos e externos, para que todo o quadro trabalhe com a mesma informações e capacidade.

Conselhos para presidência: Visão igualitária da equipe