Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Uberlândia, MG
  4. Atendimento aos clientes dos canais varejo e food service, efetivação da venda, ampliação de mix de produtos e prospecções no setor.
  5. Residir em Uberlândia, atuar em Uberlândia, Uberaba, Araguari, Frutal, dentre outras cidades próximas.
  6. Facilidade de comunicação.
  7. Conhecimento de matemática financeira.
  8. Possuir experiência como vendedor ou consultor de vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Vale-alimentação
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS (Campinas)

* Tipo de contrato Outros
* Salário A combinar
* Localidade Uberlândia, MG

Avaliações da Global Empregos

Eu achei satisfatório trabalhar nesta empresa no geral está acima da média

Agente de Bagagem e Rampa

Brasília, DF