Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas - Foz Do Iguaçú

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
  4. Irá trabalhar no mercado de adquirência, prospecção de clientes, passando relatórios de vendas para o supervisor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas - Foz Do Iguaçú
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Foz do Iguaçu, PR

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Supervisor

Prós: Estrutura e condições de trabalho, carga horária, plano de carreira, incentivos financeiros, várias opções de sites, proximidade de todas as areas. Comunicação para divulgar processos. Salário NUNCA tive problemas

Contras: A empresa se perde devido à quantidade de clientes que possui. Dá impressão que falta comunicação entre a gestão, diferentes formas liderança para o mesmo fim. Diferentes atitude para uma mesma situação

Conselhos para presidência: Comitês mensais e/ou bimestrais com cargos de liderança (gestor, coordenador, supervisor, gerentes (se não houver). Da a impressão que falta sinergia