Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas - Foz Do Iguaçú

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
  4. Irá trabalhar no mercado de adquirência, prospecção de clientes, passando relatórios de vendas para o supervisor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas - Foz Do Iguaçú
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Foz do Iguaçu, PR

Avaliações da Atento Brasil

Paga em dia o salário. ..

Supervisor

São José dos Campos, SP

Prós: Pagam o salário corretamente ; oportunidade para quem nao tem experiência ; pagam o vale transporte em dia; parceria com Sesc ; pode escolher vr ou va

Contras: Não pergunta sobre satisfação do empregado na empresa; pagam um vale almentação/ refeição muito baixo para a categoria ( quem come com 8 reais por dia?) ; não são flexíveis com horários ( mudanças); a gestão e os gerentes não ouvem os funcionários ; não se pode usar o banco de horas que fazemos para nossas necessidades; pouquíssimas chances de crescer

Conselhos para presidência: Realmente avaliar os pontos negativos dos comentários acima e este

Crescimento pessoal e profissional

Monitor de Qualidade Suporte Técnico

Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.