• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Consultor De Vendas Externas
Atento Brasil em Foz do Iguaçu - PR

Descrição da Vaga

Consultor De Vendas Externas - Foz Do Iguaçú

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Foz do Iguaçu, PR
  4. Irá trabalhar no mercado de adquirência, prospecção de clientes, passando relatórios de vendas para o supervisor.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas - Foz Do Iguaçú
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 8.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Foz do Iguaçu, PR

Leia mais

Avaliações da Atento Brasil


Satisfação geral dos funcionários

3.29
  • Remuneração e benefícios
    2.79
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    3.22
  • Qualidade de vida
    2.73

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Crescimento pessoal e profissional

    Monitor de Qualidade Suporte Técnico

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa possui programas de crescimento interno dando a oportunidade de aprendizado. Além de treinamentos, convivência entre áreas diferentes.

    Contras: O salário é na maioria das vezes abaixo do mercado e os benefícios como VA e VR também possuem um valor bem baixo. Lembrando que isso depende também do produto que você vai prestar serviço.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    bom pra quem não tem experiência e precisa de emprego.

    TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horario flexivel, muitas vagas duranjte todo ano, 2 pausas para descanço e 1 para lanche com um total de 40 minutos, no caso, 10 descanso + 10 descanso + 20 de lanche entre outros.

    Contras: trabalho muito estressante, e 1 folga podendo cair de quinta a domingo, trabalho muito estressante com metas, e não tem autonomia nenhuma para resolver os problemas, basicamente o teleatendente só está la para "enrolar" mais os clientes, é só dando prazo em cima de prazo.

    Recomenda a empresa: Não