Vaga de Consultor de Vendas Externas
Emive Segurança Eletrônica em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas Externas

Realizar consultoria, elaboração de propostas, projetos personalizados, prospecção e capitação de novos clientes e a venda de produtos e serviços de segurança eletrônica. Atendimento porta-a-porta, direto com o cliente de forma diferenciada e personalizada.

Avaliações da Emive Segurança Eletrônica

Excelente empresa para se trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Reconhecimento dos funcionários e motivação constante. Todos preocupados com o bem estar dos funcionários, indepente do cargo ou posição do empregado

Contras: Bom, trabalhei apenas 5 meses na empresa. Mas neste período vi apenas pontos positivos. E não tenho absolutamente nada a reclamar. Excelente.

Supervisor de Vendas

Prós: Acesso à liderança, possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Aprendizado constante, foco em agilidade e valorização do cliente.

Contras: Organização e planejamento. Paciência para ver o tempo de resposta dos novos projetos. Valorização de profissionais com muito tempo de casa e pouco produtivo.

Conselhos para presidência: Cuidado com a valorização de profissionais improdutivos. Acredite que novos processos exigem tempo de maturação. Tenha atenção à ruídos na comunicação que geram problemas que muitas vezes não existem.