Vaga de Consultor de Vendas Externas
Emive Segurança Eletrônica em Belo Horizonte - MG

Realizar consultoria, elaboração de propostas, projetos personalizados, prospecção e capitação de novos clientes e a venda de produtos e serviços de segurança eletrônica. Atendimento porta-a-porta, direto com o cliente de forma diferenciada e personalizada.

Avaliações da Emive Segurança Eletrônica

Boa empresa para se trabalhar.

Auxiliar de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Remuneração, bem como os benefícios na média e bom ambiente de trabalho. O ambiente é leve, sem muita pressão. Chefe do setor geralmente é compreensivo, fácil acesso à diretoria.

Contras: Redução de comissão constante e metas menos acessíveis. A comissão é muito variável e depende muito do tipo da carteira que você recebe . Algumas carteiras de cliente a serem cobrados são boas pelo numero de vencimentos, outras não.

Muito tranquilo.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótima empresa,empresa q te dar oportunidade de crescimento .vc consegui receber um bom salário se vc. Correr atrás ,premiações e imu trabalho motivacional Ótima empresa.

Contras: Não me adaptei a trsbso externo. Pois é cansativo e perigoso ,tem q correr atrás para consegui bater a meta ,é não é uma venda fácil de fazer.