Vaga de Consultor de Vendas Externas
Emive Segurança Eletrônica em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas Externas

Realizar consultoria, elaboração de propostas, projetos personalizados, prospecção e capitação de novos clientes e a venda de produtos e serviços de segurança eletrônica. Atendimento porta-a-porta, direto com o cliente de forma diferenciada e personalizada.

Avaliações da Emive Segurança Eletrônica

Uma empresa mais o menos .

Vendedor

Prós: Benefícios que nos ajudam bastante, vale refeição e alimentação. Realmente algo apenas que nós garante diante da empresa . Mas atestado desconta no pagamento, ponto positivo mas ao msm tempo negativo .

Contras: Gerentes as vezes com experiência no fechamento, reunião toda segunda cedo, retorno insatisfatório e entre coisas e cobranças que nos atrapalham em tempo de rodar para vendas. Salários descontados no pagamento não no próprio benefício por causa do atestado .

Vale a pena trabalhar na Emive.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é muito boa para se trabalhar pois possui um ótimo clima para trabalhar, tem um ótimo relacionamento entre as pessoas e cumpre com todas as obrigações e compromissos assumidos.

Contras: Não tem plano de saúde, não tem plano de cargos e salários. Baixa possibilidade de crescimento. Empresa paga apenas uma passagem, de necessitar de duas melhor nem entras em processo seletivo.