Vaga de Consultor de vendas externas
Commcenter em Rio de Janeiro - RJ

Consultor de vendas externas

Se você é uma pessoa que gosta de desafios, gosta de determinar quanto vai ganhar, é dinâmica e se identifica com vendas, você tem tudo a ver com esta vaga.
* Atendimento ao cliente PJ, venda externa, visita, prospecção de novos clientes, fazer pedidos, gerenciar a carteira, negociação de novos contratos, atender cliente por telefone e fidelizá-los.
* Experiência:
* Desejável experiência com vendas externas no segmento de telecomunicação e com pessoas jurídicas.
* Horário:
* De segunda a sexta das 08:00 às 17:48.
* Local:
Rio de Janeiro.
* Remuneração:
R$ 1.200,00 fixo + comissão atraente
* Benefícios:
VR + VT + Assistência médica e dental + seguro de vida.

Avaliações da Commcenter

Recomendo

Gerente de Loja

Prós: Ja foi a empresa que melhor pagava comissão. tem oportunidades de carreira para quem se interessar e se esforçar. empresa está em crescimento e abrindo lojas novas.

Contras: Vr desatualizado a muitos anos r$10 dia. muitos descontos de serviços já comissionados. modelo comissão muda constantemente e os funcionários não tem tempo para adaptação, na maioria das vezes o modelo novo desvaloriza a comissão. empresa não valoriza funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Voltar a fazer os funcionários trabalharem felizes e com prazer como era a 3 ou 4 anos atras , quando a commcenter era considerada a empresa top pelos funcionários e até pelos de fora melhorando nossa remuneração e valorizando funcionários antigos e fieis. aumentar nossos beneficio principalmente vr que é igual pra todos os cargos a não mudou desde que entrei na empresa. a empresa cresce mas não vemos o inverso no bolso.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

São Vicente, SP

Prós: Plano de carreira, uma empresa na qual a maioria dos gestores iniciaram como vendedores, tem o objetivo de crescimento profissional, visando o crescimento do funcionário e empresa

Contras: Capacitação total da equipe, com cursos e treinamentos internos e externos, para que todo o quadro trabalhe com a mesma informações e capacidade.

Conselhos para presidência: Visão igualitária da equipe