Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas - Colatina / Linhares

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Linhares, ES
  4. Venda dos multisserviços de empresa visitando clientes porta a porta, prestando esclarecimentos sobre preço, produtos, condições de pagamento, prazos de entrega, entre outros detalhes necessários para comercialização.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria A, Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas - Colatina / Linhares
  • Empresa ATENTO BRASIL. (M)
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.145,00 a R$ 6.000,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Linhares, ES

Avaliações da Atento Brasil

Prós: A forma de tratamento das pessoas. De raças, cor, credo e orientação sexual. Sem contar a estrutura montada para receber deficientes físicos.

Contras: A desorganização em relação ao empregado. Falta de informações e de orientações. Sem contar as ferramentas de trabalho que nos prejudica ....

Prós: Empresa jovem com uma otima estrutura aonde fiz muitos amigos, tem um plano de carreira bem interessante oque me deixpu muito empolgado e feliz

Contras: O salário talvez não seja um dos maiores do mercado para o setor operacional oque acaba desmotovando um pouco, tirando esse detalhe acredito que não tenha mais pontos negativos.

Conselhos para presidência: Aumento de salário e uma sala de games para ultilizar nas pausas.