Vaga de Consultor De Vendas Externas

Consultor De Vendas Externas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Ribeirão Preto, SP
  4. Somos uma marca de vestuário esportivo carioca que transita entre a energia e a força do esporte, inspirando as a superarem seus limites de forma autêntica
  5. .
  6. Foi criada por um engenheiro americano que percebeu que não havia uma marca de roupa brasileira com o mesmo desempenho de marcas multinacionais, aliado ao caimento e visual com características do país. Nossos clientes e lojistas concordaram. Hoje, temos mais de 100 pontos de vendas em dez estados e queremos levar nosso conceito pelo Brasil afora nos próximos anos.
  7. O QUE PRECISA CORRER NA SUA VEIA
  8. Tenha expectativas altas sempre: Buscamos sempre o melhor em tudo o que fazemos. Ajudamos um ao outro para atingir a excelência.
  9. Responsabilize-se: Quando algo der errado ou puder ser melhorado, aponte o dedo a si mesmo antes de apontar para os outros.
  10. Busque uma solução: Qualquer pessoa pode criar uma grande lista do por que algo não pode ser feito. Seja a pessoa que acredita que aquilo pode sim ser feito.
  11. Seja o capitão do seu barco: Cada pessoa é responsável pela sua própria realização, independente dos recursos fornecidos.
  12. Transparência e sinceridade: Mostre força e liderança com transparência e ajude as pessoas com sinceridade. É necessário ter coragem para falar a verdade.
  13. Seja humilde: Nós ganhamos conhecimento e habilidade quando estamos dispostos a escutar e aprender com os outros.
  14. FUNÇÕES E RESPONSABILIDADES.
  15. Você será responsável pelas vendas de atacado nas regiões Prospecção de novos clientes, abertura de novos clientes, apresentação de produtos, esclarecimento de dúvidas, reposição, controle de inadimplência, gerenciamento da carteira de clientes e pós venda.
  16. Experiência na área de representação, no setor de roupas fitness/esportivas e/ou calçados esportivos.
  17. Possuir veículo/disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar

1. Auxílio combustível, Comissões
  • Título da vaga Consultor De Vendas Externas
  • Empresa AUTHEN

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário A combinar
* Localidade Ribeirão Preto, SP