Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Escola De Idiomas - Zs Interlagos

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Agendamento de clientes, atendimento pessoal para venda dos cursos, promoções e eventos externos, captação de cadastros em empresas parceiras.
  5. Bairro: Interlagos/ Zona Sul
  6. Carga-horária: Segunda à Quinta das 13:00 às 22:00, Sexta 4 horas de trabalho e Sábado das 08:00 às 17:00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Escola De Idiomas - Zs Interlagos
  • Empresa CNA - SUDESTE - SP

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da CNA Idiomas

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Investe no funcionário, no ambiente de trabalho e na estrutura para os alunos. Material exclusivo e excelente, parcerias de peso. Ótima empresa

Contras: Não possui. Tive muito tempo para ver como é me surpreendi. Pensam nas filiais como parte de uma grande família e não medem esforços para ajudar

Uma empresa muito boa,mas bem exigente.

Coordenadora PedagogicaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O CNA é uma escola de idiomas que promove treinamentos constantes com as equipes pedagógica e comercial,tem ótimo ambiente de trabalho e funcionários atenciosos.

Contras: Os coordenadores pedagógico e comercial sempre ultrapassam seus horários na jornada de trabalho,pois há sempre um atendimento ou problema que surge de última hora.Não ganhava hora-extra,às vezes conseguia compensar,mas perdi muitas horas,o que me prejudicava na relação familiar.