Vaga de Consultor De Vendas

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 5
  4. Local de trabalho: Diadema, SP
  5. PROSPECÇÃO ATIVA, AGENDAMENTO, VISITA E VENDA

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Celular Corporativo, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa GERENTES DE ATENDIMENTO

* Salário A combinar
* Localidade Diadema, SP

Avaliações da Embracon

Boa remuneração com bom plano de carreira!

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Piracicaba, SP

Prós: Empresa muito idônea e transparente com os colabores. Comprometimento e respeito por parte da gestão. Boas possibilidade de carreira dentro da empresa, com bom contato com a gestão!

Contras: Empresa carecia de um departamento e sistemas de qualificação para os colaboradores. O turnover da empresa era altíssimo em função das dificuldades de treinamento e acompanhamento.

Conselhos para presidência: Investir na gestão de pessoas, no treinamento e capacitação dos colaboradores, sobretudo nos novos.

Dicas diretas.

Operador de Produção

Joinville, SC

Prós: Muitas oportunidades, se a pessoa se dedicar... Sempre que possível adianta o pagamento. Sempre pontual, na questão do pagamento. Focada em trazer novidades para linha de produção.

Contras: Pouco reconhecimento sobre cada um funcionário. A alimentação não é muito boa. O sindicato da empresa não ajuda muito o funcionário. A maioria dos feriados é obrigatório trabalhar.

Conselhos para presidência: Ser mais atenciosos para cada um, dos funcionários.