Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. A área de Negócios é responsável por entender a necessidade de nossos clientes que procuram empréstimo através de nosso site para assim atendê-los via telefone, e-mail e whatsapp tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível para o cliente comparando com a melhor taxa de nossos parceiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa EGALITE RECURSOS HUMANOS ESPE...

* Salário R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Egalitê Recursos Humanos Especiais

Ótima empresa para começo de carreira

Analista de Recursos Humanos (RH) JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente descontraído, possibilidade de crescimento e bastante autonomia, sem falar da flexibilidade de horários que é bastante favorável. Equipe se preocupa e se esforça para auxiliar uns aos outros. Além da parceria como colegas de trabalho, é possível criar ótimas amizades.

Contras: Falta de investimento na equipe, poucos treinamentos, cursos e formas inovadoras de motivar e desenvolver as habilidades de cada um. Em alguns casos, falta de reconhecimento pelo trabalho executado.