Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Educação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atrair e captar alunos com maestria, sendo um agende de geração de visitas e de leads, influenciar e motivar os clientes a tomarem as melhores decisões e assim contribuir para impactar a vida do maior número possível de pessoas e superar as metas de vendas da escola.
  5. Atribuições da função:
  6. ? Viver na prática uma atuação baseada nos valores da empresa;
  7. ? Fazer uso das técnicas de venda, transparência, clareza e acompanhamento dos principais indicadores de vendas e faturamento comercial;
  8. ? Participar dos treinamentos e qualificação técnica e comportamental junto de sua equipe sendo um verdadeiro exemplo de busca por excelência e melhoria contínua;
  9. ? Participar dos treinamentos promovidos pelo franqueador e pela empresa que forem relevantes a sua função. Além disso buscar treinamentos e cursos externos que potencializem seu crescimento pessoal, profissional e de liderança;
  10. ? Acompanhar os indicadores de vendas e faturamento comercial nos períodos Anuais, Mensais, Semanais e Diários usando as ferramentas de gestão padrão, assim como; Funil de Vendas Padrão e Gestão á Vista.
  11. ? Pegar indicações em todos os atendimentos e vendas para ter combustível para dar continuidade no seu trabalho;
  12. ? Fazer o número mínimo de ligações, agendamentos, atendimentos, vendas e indicações todos os dias de acordo o plano de funil de vendas;
  13. ? Preencher os relatórios necessários à sua função para se manter controlado organizado e produtivo;
  14. ? Ser o responsável pela comunicação na hora do agendamento e da venda de forma que haja sempre Ética e Transparência em nosso relacionamento com os clientes;
  15. ? Acompanhar a efetivação de cada matricula até o momento que o cliente se torna aluno de verdade;
  16. ? Colocar cada aluno nas aulas inaugurais, nos cursos, eventos e programas da escola.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Educação
  • Empresa Método Supera

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Método Supera

Bom mas pode melhorar

Coordenador de Ensino

Volta Redonda, RJ

Prós: Grupo de Funcionários e alunos, processos estratégicos, missão, visão, valores da empresa, relação entre alunos e funcionários, desempenho da equipe e cordialidade

Contras: Plano de carreira, não têm plano de saúde nem assistência médica, não tem vale alimentação e outros benefícios, não tem projeção de carreira

Gerente

São José dos Campos, SP

Prós: É uma empresa com um grau de liberdade para trabalho, sendo interessante a proximidade do dono. Há um enorme espaco para crescimento profissional.

Contras: a empresa e muito informal mas quando há metas é formal até demais e com um grau de pressão absurdo. Beira o desrespeito. Muita gritaria nas reuniões.