Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Educação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atrair e captar alunos com maestria, sendo um agende de geração de visitas e de leads, influenciar e motivar os clientes a tomarem as melhores decisões e assim contribuir para impactar a vida do maior número possível de pessoas e superar as metas de vendas da escola.
  5. Atribuições da função:
  6. ? Viver na prática uma atuação baseada nos valores da empresa;
  7. ? Fazer uso das técnicas de venda, transparência, clareza e acompanhamento dos principais indicadores de vendas e faturamento comercial;
  8. ? Participar dos treinamentos e qualificação técnica e comportamental junto de sua equipe sendo um verdadeiro exemplo de busca por excelência e melhoria contínua;
  9. ? Participar dos treinamentos promovidos pelo franqueador e pela empresa que forem relevantes a sua função. Além disso buscar treinamentos e cursos externos que potencializem seu crescimento pessoal, profissional e de liderança;
  10. ? Acompanhar os indicadores de vendas e faturamento comercial nos períodos Anuais, Mensais, Semanais e Diários usando as ferramentas de gestão padrão, assim como; Funil de Vendas Padrão e Gestão á Vista.
  11. ? Pegar indicações em todos os atendimentos e vendas para ter combustível para dar continuidade no seu trabalho;
  12. ? Fazer o número mínimo de ligações, agendamentos, atendimentos, vendas e indicações todos os dias de acordo o plano de funil de vendas;
  13. ? Preencher os relatórios necessários à sua função para se manter controlado organizado e produtivo;
  14. ? Ser o responsável pela comunicação na hora do agendamento e da venda de forma que haja sempre Ética e Transparência em nosso relacionamento com os clientes;
  15. ? Acompanhar a efetivação de cada matricula até o momento que o cliente se torna aluno de verdade;
  16. ? Colocar cada aluno nas aulas inaugurais, nos cursos, eventos e programas da escola.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Educação
  • Empresa Método Supera

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Método Supera

Empresa boa porém com pouca oportunidade de crescimento para outros cargos

Assistente de Logística

São José dos Campos, SP

Prós: Forma de trabalho, uma empresa que tem um ambiente agradável e um ramo de atividade bem específica. Todos colaboradores são ótimas pessoas. Empresa bem jovem.

Contras: Pouco desenvolvimento de carreira para o funcionário. Precisa ter uma pessoa voltada para o desenvolvimento das pessoas, para o funcionário melhorar e a empresa atingir vôos mais altos.

Conselhos para presidência: Ter uma pessoa específica voltada para gestão de pessoas, focada no desenvolvimento profissional dos funcionários.

É necessário avaliar os prós e contras

Consultor Comercial

Jacareí, SP

Prós: Paga os salários e os benefícios em dia, possui férias coletivas no fim do ano, Treinamento constante. Ao meu ver, apenas estes itens mesmo.

Contras: Não possui plano de carreira, não é motivacional, Não existe olhar HUMANO para o consultor, entendendo o real X da questão ou do descontentamento. Reunião nacional muito incisiva.

Conselhos para presidência: Olhar mais humano, menos picuinha e deixar claro os planos para o colaborador.