Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Educação

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atrair e captar alunos com maestria, sendo um agende de geração de visitas e de leads, influenciar e motivar os clientes a tomarem as melhores decisões e assim contribuir para impactar a vida do maior número possível de pessoas e superar as metas de vendas da escola.
  5. Atribuições da função:
  6. ? Viver na prática uma atuação baseada nos valores da empresa;
  7. ? Fazer uso das técnicas de venda, transparência, clareza e acompanhamento dos principais indicadores de vendas e faturamento comercial;
  8. ? Participar dos treinamentos e qualificação técnica e comportamental junto de sua equipe sendo um verdadeiro exemplo de busca por excelência e melhoria contínua;
  9. ? Participar dos treinamentos promovidos pelo franqueador e pela empresa que forem relevantes a sua função. Além disso buscar treinamentos e cursos externos que potencializem seu crescimento pessoal, profissional e de liderança;
  10. ? Acompanhar os indicadores de vendas e faturamento comercial nos períodos Anuais, Mensais, Semanais e Diários usando as ferramentas de gestão padrão, assim como; Funil de Vendas Padrão e Gestão á Vista.
  11. ? Pegar indicações em todos os atendimentos e vendas para ter combustível para dar continuidade no seu trabalho;
  12. ? Fazer o número mínimo de ligações, agendamentos, atendimentos, vendas e indicações todos os dias de acordo o plano de funil de vendas;
  13. ? Preencher os relatórios necessários à sua função para se manter controlado organizado e produtivo;
  14. ? Ser o responsável pela comunicação na hora do agendamento e da venda de forma que haja sempre Ética e Transparência em nosso relacionamento com os clientes;
  15. ? Acompanhar a efetivação de cada matricula até o momento que o cliente se torna aluno de verdade;
  16. ? Colocar cada aluno nas aulas inaugurais, nos cursos, eventos e programas da escola.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Educação
  • Empresa Método Supera

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 5.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Método Supera

Primeiras impressões

Redator

São José dos Campos, SP

Prós: Bem posicionada no mercado. Várias formas de contratos. Dá voz a criação para palpites e defesas de peças de jobs pontuais e concorrência. Paga em dia.

Contras: Muitas mudanças em um curto espaço de tempo. Falta um pouco de direcionamento de funções. Falta comprometimento do atendimento em relação aos jobs pedidos. Não tem previsão de férias e não trabalha com banco de horas.

EducadorEx-funcionário, saiu em 2018

Barretos, SP

Prós: Métodologia ótima, franquia sempre dando treinamento

Contras: Carga de trabalho excessiva, salário pessimo

Conselhos para presidência: Preocupar mais com o funcionario