Vaga de Consultor De Vendas E Merchandising

Consultor De Vendas E Merchandising - Maringá

1. Área e especialização profissional: Moda - Vitrinismo
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Maringá, PR
  4. Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos.
  5. Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
  6. Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando s de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
  7. Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
  8. Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
  9. Treinamento das equipes das lojas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw

1. Assistência médica, Participação nos lucros, Vale-refeição, Vale-transporte

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.