Vaga de Consultor De Vendas E Merchandising

6. Ensino superior completo ou cursando em Marketing, Moda ou áreas correlatas;
  7. Vivência na área de moda;
  8. Domínio do pacote Office;
  9. Conhecimentos intermediários em CorelDraw, Illustrator e Photoshop;
  10. Disponibilidade para viagens.
  11. ATRIBUIÇÕES:
  12. Garantir que as lojas apresentem uniformidade e padronização nos conceitos de Visual merchandising, buscando melhores alternativas e minimizando custos.
  13. Acompanhar o desempenho dos produtos em loja, analisando relatórios de vendas;
  14. Realizar interface entre as equipes de visual merchandising da matriz e das lojas, identificando s de melhoria na exposição e na comunicação dos produtos;
  15. Manter-se atualizado quanto às tendências de moda;
  16. Manter a capacidade de exposição das lojas de sua regional atualizada;
  17. Treinamento das equipes das lojas.
  18. INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES:
  19. Salário a combinar;
  20. Benefícios: Vale transporte e/ou estacionamento no local, restaurante no local, assistência médica e odontológica, plano de previdência privada, participação nos lucros da empresa e descontos nos produtos da Riachuelo.
  21. Jornada de trabalho: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.
  22. Local de trabalho: Goiânia/GO.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Gráficos/Web: Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw , Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop, CorelDraw

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas E Merchandising - Goiânia/Go
  • Empresa Lojas Riachuelo

* Salário A combinar
* Localidade Goiânia, GO

Avaliações da Lojas Riachuelo

Satisfação em atender.

Líder de DepartamentoEx-funcionário, saiu em 2016

Belém, PA

Prós: É uma empresa muito politicamente correta. Preza pela excelência na qualidade dos serviços e produtos. Seus funcionários são bem quistos pelos clientes.

Contras: A empresa não oferece um bom desconto quando o funcionário quer comprar. Os descontos só são válidos mediante esse funcionário efetivar uma comprar com o cartão Riachuelo.

Insatisfação

Líder Comercial

Várzea Grande, MT

Prós: Carreira, vale alimentação, plano de saúde, plano odontológico, participação dos lucros. Receber o salário na data correta e muito das vezes até antes da data correta.

Contras: Gestor com falta de respeito, usar o cargo para se engrandecer em cima do funcionário, mania de perseguição fica implicando com o mesmo funcionário tendo falta de respeito e ainda querer ser respeitado

Conselhos para presidência: Formar profissionais capacitados a lidar com opiniões adversas dos colaboradores, para que na primeira desavenças tenha um gestor racional a intender o outro.