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Vaga de Consultor De Vendas
Agibank em Duque de Caxias - RJ

Descrição da Vaga

Consultor De Vendas - Duque De Caxias - Rj

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone. Efetuar a vendados produtos comercializados pela Agiplan e atingimento das metas. Prestar umbom atendimento e fidelizar o cliente. Solucionar os problemas detectadosrelacionados aos contratos. Informar ao superior imediato sobre problemasidentificados fora de alçada. Realizar o telemarketing ativo. Realizar açõesexternas: visitas programadas e abordagem em locais públicos. Trabalhar opós-venda. Manter a carteira de clientes com dados atualizados. Organizar eenviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativaçãodentro do mês corrente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com ocliente. Prospectar novos clientes de maneira eficiente.Requisitos:Ensino Médio CompletoConhecimento Pacote OfficeExperiência anterior em VendasEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

Exigências

  • Título da vaga Consultor De Vendas - Duque De Caxias - Rj
  • Empresa AGIBANK

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Duque de Caxias, RJ

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Avaliações da Agibank


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.65
  • Oportunidade de carreira
    3.52
  • Cultura da empresa
    3.31
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 29 dias

    Salário baixo e metas absurdas

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Empresa com bons benefícios (vale refeição ou alimentação aceito em praticamente todos os lugares) Pagamentos feitos de maneira rápida e simples pelo aplicativo;

    Contras: Salário muito baixo; Metas absurdas pra serem atingidas em uma agência que acabava de ser inaugurada em uma pequena cidade. Cobrança 24 hrs por meio de WhatsApp pelos coordenadores e gerentes, causando extremo estresse por parte dos consultores, chegando a haver um clima de guerra entre os mesmos pra bater a meta de cada um.

    Conselhos para presidência: Investir no marketing para que os consultores não tenham que parar seu trabalho para ir a rua panfletar e “laçar” os clientes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 25 dias

    Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2018


    Prós: Pagamentos de salários em dia, as vezes antecipadamente, plano de saúde Unimed, valor do vale refeição acima da média, cartão de crédito da empresa.

    Contras: Pressão excessiva sobre metas, metas iguais para cidades de porte diferentes, alterações de valores a serem atingidos várias vezes ao mês, falta atividades do marketing o que acarreta o consultores de loja irem pra rua panfletar , abordar as pessoas em frente de bancos e agências do INSS, consultores não tem opinião, supervisores despreparados no produto e no trato interpessoal, Puxa saquismo e envio constantes de mensagens via WhatsApp com imagens de ações externas

    Conselhos para presidência: Menos "business" com os de cargos superiores e mais atenção com os consultores.

    Recomenda a empresa: Não