Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Duque De Caxias - Rj

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Duque de Caxias, RJ
  4. Realizar o atendimento ao cliente pessoalmente e via telefone. Efetuar a vendados produtos comercializados pela Agiplan e atingimento das metas. Prestar umbom atendimento e fidelizar o cliente. Solucionar os problemas detectadosrelacionados aos contratos. Informar ao superior imediato sobre problemasidentificados fora de alçada. Realizar o telemarketing ativo. Realizar açõesexternas: visitas programadas e abordagem em locais públicos. Trabalhar opós-venda. Manter a carteira de clientes com dados atualizados. Organizar eenviar os contratos físicos a seus devidos destinos em tempo hábil para ativaçãodentro do mês corrente. Desenvolver uma relação de confiança e respeito com ocliente. Prospectar novos clientes de maneira eficiente.Requisitos:Ensino Médio CompletoConhecimento Pacote OfficeExperiência anterior em VendasEsta oportunidade também destina-se a para Pessoas com Deficiência (PCDs).

• Título da vaga Consultor De Vendas - Duque De Caxias - Rj
  • Empresa AGIBANK

* Salário R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Duque de Caxias, RJ

Avaliações da Agibank

Bom

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: A empresa faz pagamentos em dia, benefícios bons, ambiente agradável, flexibilidade de horários, satisfatório quando vc entrega a meta e não precisa trabalhar nos sabados do mes seguinte, custeia mudanças e despesas eventuais.

Contras: Da área comercial você deve estar preparado tbm para ser um panfleteiro de rua, pois vc será cobrado a fazer isso, comunicação difícil, para processos de seleção externa são muito exigentes mas para interno bater meta já é suficiente, colocam pessoas despreparadas e sem maturidade para assumir cargos de gestão, pouco treinamento e palestras, compram os funcionários com coffe breaks e jantares.

Conselhos para presidência: Antes de tentar inovar, analise seu público alvo atual e de raiz, para que aí sim possa ser usado termos e inovações assertivas determinado a cada público e faixa etária!

Colaborativa

Supervisor de Vendas

Carazinho, RS

Prós: A empresa possui ótimos benefício, como vale alimentação alto, também possui plano de saúde Unimed, também paga anualmente a participação dos lucros e resultados.

Contras: A empresa cresceu muito nos últimos anis, quase que de forma desordenada, sendo assim muitos colaboradores são contratados sem treinamento algum, da mesma forma a pressão pelo alcance dos resultados e algo fora do normal.