Vaga de Consultor De Vendas Diretas

2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Relacionar com os clientes da carteira/prospects;
  5. Identificar oportunidades de vendas de novos produtos e serviços, upgrades;
  6. Monitorar as ações da concorrência reportando aos seus gerentes de possíveis ações de mercado;
  7. Estabelecer canais de comunicação com os clientes nos níveis influenciadores e decisórios;
  8. Realizar a prospecção de novos negócios e clientes;
  9. Realizar a gestão dos indicadores e resultados: vendas, cancelamentos, pipeline, forecast e backlog;
  10. Auxiliar nos requisitos de negociações com condições diferenciadas para tomada de decisão;
  11. Atuar no segmento TI e Telecom e mapear as oportunidades de negócio;
  12. Assegurar as condições básicas para a prestação dos serviços;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor De Vendas Diretas
  • Empresa ALGAR S/A

* Salário A combinar
* Localidade Santos, SP

Avaliações da Grupo Algar

Excelente empresa para inovar e iniciar carreira.

Engenheiro Jr

Uberlândia, MG

Prós: Visão de inovação, busca por novos mercados, possibilidade de expor ideias e fomento para que os associados possam participar de forma ativa.

Contras: Plano de carreira não é claro. Por mais que esteja com bom desempenho o salário depende do orçamento, o que leva pessoas a ocuparem cargos de jr e pleno por anos ou grande competição por vagas internas.

Boa experiência

Projetos

Prós: Estive alocado durante todo o tempo, logo o que posso informar se refere a benefícios e salário de acordo com combinado. Uma empresa com bastante força no mercado.

Contras: Devido a estar alocado existe uma distância natural com as lideranças da organização. Acredito que poderiam ser minimizados com encontros pontuais