Vaga de Consultor de Vendas
Direcional Engenharia em Brasília - DF

Consultor de Vendas

Oportunidade para atuar na área de vendas imobiliárias;
Buscamos por profissionais com boa comunicação, relacionamento interpessoal, comprometimento, espirito competitivo e que goste de atuar com desafios.
Prospecção de novos clientes.; Gestão do processo da venda; Gestão da carteira de clientes; Gestão dos contatos a serem prospectados; Desenvolvimento de estratégias e ações para potencializar sua performance; Atendimento personalizado aos clientes.
Comissões e premiações diferenciadas;
Crescimento do seu portifólio de atuação;
Oportunidade de participar de treinamentos e capacitações para uma melhor atuação;
Suporte e orientações para ações de vendas
Participação de lançamentos;
Local de Trabalho: Valparaíso de Goiás e Santa Maria/DF

Avaliações da Direcional Engenharia

Nos realizamos sonhos Direcional Engenharia

Assistente de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Manaus, AM

Prós: Oferece oportunidades de crescimento excelente a cada profissional que almeja crescer dentro da empresa, esta sempre aberta a ouvir novas ideias e sempre que precisei sempre fui bem auxiliado por meus gestores, sempre flexível quando ha necessidade, pagamentos sempre em dias e excelente relacionamento com todos os funcionários.

Contras: Não local adequado para descanso do almoço, e as vezes a comida esta fria, a cesta básica oferecida pela CLT e muito pouco não da pra uma família de cinco pessoas.

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as qualidades do trabalhador em campo, e avaliar quem realmente estar qualificado para atender os clientes em campo.

Tem muito o que melhorar.

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Boas festas, proximidade com os superiores e sistema horizontal de gestão. Comprometimento dos gestores em levar a empresa adiante no mercado.

Contras: Superestima alguns funcionários e não enxergam outros tão bons quanto ou melhores. Empresa familiar, e pouco crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Enxergue funcionários que vem debaixo. Este sistema de rodízio de gestores, diretores e coordenadores só faz com que a empresa ande em círculos e nao siga em frente. Além disto, o salario é pessimo para a quantidade de trabalho. AUMENTEN OS SALÁRIOS, POIS NAO É COMPATIVEL COM O MERCADO. Estagiário também é gente!