Vaga de Consultor de Vendas de Sistemas de Soluções Automotivas
Carbel Concessionária em Belo Horizonte - MG

Consultor de Vendas de Sistemas de Soluções Automotivas

Se você tem experiência em vender soluções inovadoras, venha fazer parte da nossa equipe !
Pré-requisitos:
Experiência com vendas de sistemas;
Disponibilidade para viagens;
Bons conhecimentos em informática; CNH B.

Avaliações da Carbel Concessionária

Péssimo lugar para trabalhar

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao há pontos positivos relevantes para se falar deste lugar. O que se destaca seria o: Vale refeição de 15 reais para estagiários e o salário de 950.

Contras: - sem expectativas de crescimento, a menos que você queira ser um vendedor o resto da vida - trabalho ao sábados - salário baixo - empresa não dá voz ao funcionário (você é sempre o errado) - te desligam sem dar explicações - Condições de trabalho ruins (mesas e cadeiras quebradas)

Conselhos para presidência: Extremamente decepcionada com esta empresa. Nota 0 ainda é alto. Empresa desrespeitosa com o funcionário. Simplesmente o desligam, mas não avisam e nem dão satisfação. Você só fica sabendo quando não recebe seu salário. Tinha uma expectativa completamente diferente das propagandas anunciadas e do que lia sobre a empresa. Sinceramente, já foi melhor e está sob péssima direção. Melhorem! Mudem sua gestão. Vocês estão tão focados em vender mais carros que não percebem que a alta cúpula não está fazendo um bom trabalho para que isto ocorra. Não motivam seus funcionários e acaba demitindo muita gente por isto. Cortaram 50 reais que davam aos estagiários para quem ligasse mais, não pensando na nossa exaustão. 50 Reais! Isto não é nem 1% do valor da Tiguan que vocês vendem. Falta humildade para se chegar ao topo. Mesquinharia é o que falo sobre este lugar. Mesquinho e soberbos!

Insatisfeito

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: cumpri com seus compromissos de forma correta, empresa muito bem consolidada no mercado.

Contras: Empresa não capacita seus funcionários , não segue os processos de forma correta, não ofereci benefícios de acordo com mercado ambiente super estressante.

Conselhos para presidência: Ter mais visão para os setores de apoio do grupo e não somente o comercial. Porque todos setores são de suma importância para os resultados da organização.