Vaga de Consultor de Vendas de Seguros [Captação]
Wiz Soluções em São Paulo - SP

Consultor de Vendas de Seguros [Captação]

Olá, somos a WIZ!
Atuamos na era do encontro.
Oferecemos o serviço certo no momento exato através da identificação de oportunidades e implementação de soluções precisas, combinando serviços financeiros e de seguros com as necessidades dos clientes.

Essa vaga que você está vendo não está aberta nesse momento. Mas ela é muito estratégica para nós e por isso estamos trabalhando para ter o máximo de candidatos cadastrados no nosso banco de talentos para ocupá-la assim que ela estiver disponível.

Fique ligado: Se essa oportunidade for a sua cara, se inscreva, realize as etapas da entrevista digital e esteja mais próximo da Wiz.

Não perca a oportunidade de ser um Wizzer, venha ser parte de uma empresa que só cresce e está entre as melhores para se trabalhar, de acordo com a Você S/A e a pesquisa da Great Place to Work!

Requisitos:
Ensino Médio completo, desejável cursando Ensino Superior;
Experiência em vendas ou atendimento, em qualquer área
Fluência verbal e escrita;
Foco em resultados, organização, comprometimento, concentração, prazer em servir e conseguir trabalhar sob pressão;
Conhecimento do ramo de seguros e experiência com vendas por telefone serão diferenciais.
Atividades
Responsável por realizar consultoria e renovação das vendas de seguro auto, atuando em central de vendas especializada, utilizando como ferramentas de trabalho telefone e e-mail.
Informações Gerais:
Carga horária: 7h12, com 1 hora de almoço + 2 intervalos programados de 10 minutos.
Expediente de segunda a sexta-feira.
Local de trabalho: Vila Olímpia - SP.
Remuneração:
Salário fixo R$1.352,00 + Remuneração Variável (Teto R$500,00)
Benefícios:
Vale Transporte
Ticket Restaurante: (R$464,20)
Cesta básica: (R$275,22)
Plano de saúde

Plano Odontológico
Seguro de vida
Auxílio Creche (para filhos de 0 a 7 anos - R$381,90)
Participação nos Lucros de acordo com o atingimento de metas
Convênio Farmácia

Se está vaga tem a sua cara, se inscreve agora! É bem rapidinho.
Acesse o site www.wizsolucoes.com.br para conhecer melhor a gente!

Código da vaga: HP-78533
Cidade: São Paulo /SP
Região: Sudeste
Bairro: Vila Olímpia
Qtde de vagas: 1
Cargo: Vendedor
Área: Comercial
Segmento: Bancos;Cartões;Comércio;Seguros;Serviços Financeiros;Telecomunicações;Atendimento ao Consumidor;Bancos de Investimento;Comércio & Varejo

Avaliações da Wiz Soluções

Vale muito a pena

Assistente de Vendas

Prós: Valor do vr e va são bem bacanas, convenios nao desco ta nada apenas coparticipacao,existe o plano carreira, pagamento sempre em dia,trabalhar de segunda a sex, escola coorporativa.

Contras: A empresa em si é muito boa, se tivesse que reclamar de algo seria a meses atras antes de mudarem a forma de variavel,hoje nao tenho o que reclamar, nenhum defeito.

Wiz

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Brasília, DF

Prós: Empresa jovem, com bom clima organizacional. Por ser relativamente grande, conta com migração entre areas, o que e vantajoso para aprendizado.

Contras: Desigualdade salarial entre homens e mulheres para todos os niveis de cargo, embora a empresa venda a pauta de genero para os funcionarios . A empresa nao conta com plano de carreira definido, havendo discricionariedade e falta de meritocracia nos cargos. Atualmente, a desmotivaçao entre funcionarios com mais de um ano de carreira e muito alta.