Vaga de Consultor De Vendas De Intercâmbio

Consultor De Vendas De Intercâmbio - Porto Alegre

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Comercializar programas de intercâmbio da empresa, atender o cliente via telefone, por e-mail ou pessoalmente no escritório da empresa. Acompanhar rotas de trade marketing, visitar nossos parceiros para divulgar as atividades da empresa e fortalecer as relações de parceria.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas De Intercâmbio - Porto Alegre
  • Empresa EGALI INTERCAMBIO

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Egali Intercâmbio

Dentro da medi

Consultor Comercial

Manaus, AM

Prós: Ambiente local tem uma relação muito boa, devido as pessoas. Vejo que alguns dos incetivos são bem interessantes. Ainda mais a chance de ganhar intercambio

Contras: Cultura, Hierarquia, falta de análise crítica e de mercado por parte dos superiores. Muitas coisas são pensadas focados apenas nos resultados faltam estratégias.

Apredinzado

Prós: A empresa é ótimo pra se aprender e dá muita oportunidade pra quem é de dentro, ambiente jovem e descontraido. O salário está dentro do mercado.

Contras: Muita pressao, metas fora da realidade. A supervisão muitas vezes não sabe LIDAR COM PESSOAS, pois não há nenhum tipo de treinamento em relação a isso.

Conselhos para presidência: Preparar a gestão para lidar com pessoas e tratar as pessoas como pessoas!