Vaga de Consultor De Vendas De Cursos Profissionalizantes

Consultor De Vendas De Cursos Profissionalizantes - Vl. Formosa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento de clientes. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas De Cursos Profissionalizantes - Vl. Formosa
  • Empresa PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZ...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Decepcionada

Monitor de Cursos Interativos

Prós: Os pontos positivos são mascarados de positivos, com o tempo você vai descobrindo e as máscaras vão caindo. Por mais que funcionários antigos tenham avisados, só vendo pra crer e eu vi.

Contras: Todos os possíveis e não desejo que ninguém os conheça. Vão dizer que lá é uma família, mas não aceitam questionamentos e jogam 7 pedras. É lamentável.

Conselhos para presidência: Existem diversas maneiras de contornar uma situação, menos ameaçar uma demissão e ofender, apenas por querer questionar uma decisão.

Empresa tem muito a crescer, tem um enorme potencial.

Consultor de Vendas

Mossoró, RN

Prós: A oportunidade que os alunos têm de se qualificar pra o mercado de trabalho, enviando TBM com o programa mais empregos, e é satisfatório colocar coisa boa na cabeça dos jovens e adultos

Contras: Na unidade que trabalho a única coisa a reclamar é o Franqueado, que é meio cabeça fechada, ele é gente boa, mas como gestor ainda deixa a desejar .

Conselhos para presidência: Ouvir mais nossos Colaboradores, pois sempre que se escuta acolhe muita coisa produtiva.