Vaga de Consultor De Vendas De Cursos Profissionalizantes

Consultor De Vendas De Cursos Profissionalizantes - Vl. Formosa

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Definir ações estratégicas para sua área de atuação. Atuar com formação de equipe de vendas e prospecção de clientes. Gerir / acompanhar os resultados de vendas. Monitorar e garantir o atendimento de clientes. Assegurar o cumprimento dos objetivos de metas, garantindo as negociações dentro da política comercial vigente. Ter plano de ação exclusivo para evolução de volume e rentabilidade para cada cliente.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Bônus por resultado, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas De Cursos Profissionalizantes - Vl. Formosa
  • Empresa PREPARA CURSOS PROFISSIONALIZ...

* Salário R$ 1.000,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Prepara Cursos Profissionalizantes

Não é o que parece

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimos benefícios, com chances de crescimento e desenvolvimento nos cargos e áreas de tecnologia, metodologias que nos auxiliam a lidar com o entendimento das metas.

Contras: Cursos apresentam erros constantes nas telas de atividades, horários bagunçados, funções e cargos sem definição concreta e falta de treinamento.

Boa empres

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Possibilidade de acesso a todo o conteúdo educacional da empresa. Possiblidade de crescimento pessoal. .

Contras: A empresa não oferece grandes possibilidades de crescimento profissional, você esta condicionado a continuar no mesmo cargo por um bom tempo.