Vaga de Consultor de Vendas
Creditas em São Paulo - SP

Consultor de Vendas

**POR QUE TRABALHAR NA CREDITAS

Nascemos da missão de diminuir os juros no Brasil. É essa missão que nos dá orgulho e que nos motiva a trabalhar para que mais pessoas tenham acesso a um crédito mais justo.

Para trazer inovação ao mercado de empréstimos, nós apostamos em tecnologia. Toda a nossa plataforma online foi criada usando tecnologia open source e metodologias como scrum, design sprints, squads, e desenvolvimento ágil. Mas nosso negócio mesmo, são pessoas.

Aprendizado, muitos desafios e oportunidade de crescimento não faltam para todos que vestem a camisa Creditas e entregam resultados 😊

E aí, curtiu? Então venha fazer a sua história com a gente.

**A ÁREA

A área de Negócios é responsável por entender a necessidade de nossos clientes que procuram empréstimo através de nosso site para assim atendê-los via telefone, e-mail e whatsapp tratando caso a caso cada situação para assim trazer a melhor opção possível para o cliente comparando com a melhor taxa de nossos parceiros.

**SEUS DESAFIOS
* Entender os sonhos dos nossos clientes e garantir a melhor experiência através do atendimento via telefone, e-mail e whatsaap
* Entender e resolver dúvidas e problemas de todos os nossos clientes até conseguirem seu empréstimo, fazendo isso de forma divertida e educada.
* Manter atualizados nossos controles para garantir que os clientes tenham um atendimento extraordinário

**7 mandamentos do Consultor
* Ter excelente português na escrita e comunicação
* Motivação para atingir metas/resultados
* Experiência de 1 ano na área comercial
* Habilidade para lidar com incerteza e pressão
* Espírito de equipe
* Formação superior completa ou cursando
* Capacidade de trabalhar em um ambiente multifuncional, rápido e colaborativo

**VOCÊ SERÁ UM DIFERENCIAL (OUTSTANDING)
* Experiência no processo de originação de empréstimos ao consumidor
* Experiência com financiamento de veículos ou imóveis
* Experiência comercial em processos de venda consultiva
* Afinidade com números

* Seguro de Vida
* Gym Pass
* Aulas de inglês
* No dress code
* Muitos desafios e aprendizado acelerado
* Cultura de feedback e desenvolvimento

__****

Avaliações da Creditas

Empresa com Propósito

Prós: O clima da empresa é muito bom, sinto que todos possuem muita liberdade para executar suas ideias e projetos. Trabalhar em uma empresa com propósito faz toda a diferença, fazer parte da revolução do crédito no Brasil, diminuindo as taxas de juros me motiva e me da brilho nos olhos.

Contras: A empresa esta em um momento de construção, todas as áreas sendo estruturadas e as pessoas fazem parte desse momento, porém se a pessoa tem um perfil mais conservador e gosta de processos, isso pode ser um problema.

Motivação Total =)

Estagiário de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente ótimo para se trabalhar, pessoas felizes e motivadas, cultura da empresa sensacional, possibilidade de crescimento profissional, ótimos pacotes de benefícios e salários dentro da expectativa.

Contras: Um refeitório seria ideal para quem opta por um almoço mais saudável e caseiro. Melhor estruturação em alguns processos para alinhar a comunicação na entrada de novos colaboradores.

Conselhos para presidência: Precisamos de um refeitório :))))