Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Consultor de Vendas - área comercial ( Vendas )
  6. Empresa consolidada, a mais de 17 anos no mercado, abre em busca de novos talentos para a área comercial.
  7. Com ou sem Experiencia comercial, empresa oferece treinamento e todo o suporte para estar apto para .
  8. Empresa se encontra em fácil acesso, ao lado da estação São Miguel Paulista.
  9. Em busca de profissionais que tenha boa comunicação, saiba se relacionar com pessoas, pois vão atuar diretamente com nossos clientes e futuros clientes, que tenha compromisso com metas, saiba lidar com resultados e seja determinado, tenha boa habilidade de persuasão, seja uma pessoa que queira uma estabilidade financeira.
  10. Horários de Trabalho:
  11. Segunda a Sexta: 9:00 as 17:30 ou 10:00 as 16:00
  12. Sábados: 09:00 as 16:30 ou 10:00 as 17:00
  13. Função: Atender e entender a necessidade no nosso futuro aluno para que possa fazer sua matricula na escola, horários, dias e valores. Sanar todas as duvidas e encantar para que o mesmo queria se matricular.
  14. Empresa oferece tanto para candidatos a com experiencia ou sem, treinamento necessários para que estejam aptos ao atendimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Comercial - Vendas
  • Empresa START PRO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.650,00 a R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da StartPro

Ótima empresa

Instrutor de Inglês

Prós: Uma empresa muito dinâmica, onde através de trocas de experiências, treinamentos, certificações entre outras coisas, você cresce junto com a empresa.

Contras: O tempo de espera para crescer dentro da empresa é bem variado. Trabalhamos com metas e é necessário atingir essas metas em um período de tempo curto.

Regular

Instrutor de Informática

Guarulhos, SP

Prós: As pessoas que trabalham lá ou seja a equipe são pessoas bem educadas, bem centradas no que faz Elas estão sempre dispostas em ajudar um ao outro, isso é bem legal

Contras: Não pensa muito no funcionário, e o salário não muito viável, e poderia ter mais benefícios, bom só isso mesmo, nada mais

Conselhos para presidência: Humildade, disposição pra ajudar, profissionalismo