Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Consultor de Vendas - área comercial ( Vendas )
  6. Empresa consolidada, a mais de 17 anos no mercado, abre em busca de novos talentos para a área comercial.
  7. Com ou sem Experiencia comercial, empresa oferece treinamento e todo o suporte para estar apto para .
  8. Empresa se encontra em fácil acesso, ao lado da estação São Miguel Paulista.
  9. Em busca de profissionais que tenha boa comunicação, saiba se relacionar com pessoas, pois vão atuar diretamente com nossos clientes e futuros clientes, que tenha compromisso com metas, saiba lidar com resultados e seja determinado, tenha boa habilidade de persuasão, seja uma pessoa que queira uma estabilidade financeira.
  10. Horários de Trabalho:
  11. Segunda a Sexta: 9:00 as 17:30 ou 10:00 as 16:00
  12. Sábados: 09:00 as 16:30 ou 10:00 as 17:00
  13. Função: Atender e entender a necessidade no nosso futuro aluno para que possa fazer sua matricula na escola, horários, dias e valores. Sanar todas as duvidas e encantar para que o mesmo queria se matricular.
  14. Empresa oferece tanto para candidatos a com experiencia ou sem, treinamento necessários para que estejam aptos ao atendimento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Comercial - Vendas
  • Empresa START PRO
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.650,00 a R$ 3.800,00 (Bruto mensal)
  • Localidade São Paulo, SP

Avaliações da StartPro

Ótima experiência

Supervisora AdministrativaEx-funcionário, saiu em 2015

Praia Grande, SP

Prós: A empresa tem um clima incrível para o trabalho. O investimento feito na capacitação dos funcionários se reflete na alegria dos mesmos. Corpo diretor de jovens, engajados e otimistas.

Contras: Talvez o único ponto que eu veja como negativo seja a necessidade constante de viagens para treinamento, eu não me importava, para mim era muito bom e agregava muito, mas talvez na visão de outros não fosse tão bom assim.

Boa, porém tem se perdido no caminho.

Instrutor de Inglês

Prós: Quando entrei, os valores da empresa eram compatíveis com os meus e eu acreditava na missão da escola. Tem um bom plano de carreira e oportunidade de crescimento desde quando começa como aluno até quando já começa em um cargo maior.

Contras: Falta transparência por parte da chefia, muitas vezes nos sentimos como se não soubéssemos nada do que ocorre dentro da empresa. Pouca preocupação com o bem-estar emocional dos funcionários.

Conselhos para presidência: Gostaria de ver mais preocupação com as pessoas e menos com o resultado. Sei que ele é importante, porém mais do que isso trabalhamos com pessoas e elas tem que estar satisfeitas com o modo que as coisas acontecem.