Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas -
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  5. A Verisure é uma multinacional de grande porte que atua em 15 países e a equipe comercial é peça fundamental para nossa expansão. Somos pessoas que protegem pessoas e nossa missão é oferecer tranquilidade aos nossos clientes.
  6. Temos um plano de carreira estruturado, que permite a evolução profissional e pessoal. Aqui, buscamos pessoas que queiram crescer junto conosco.
  7. PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
  8. - Prospectar novos clientes;
  9. - Atender visitas geradas pela área de Marketing e efetuar a venda;
  10. - Garantir a entrega dos contratos de clientes dentro dos padrões e prazos estabelecidos.
  11. REQUISITOS:
  12. - Ensino médio completo;
  13. - CNH válida;
  14. - Veículo próprio.
  15. COMPETÊNCIAS:
  16. - Dinamismo para atender os clientes, garantindo a qualidade no serviço;
  17. - Excelente habilidade de comunicação e negociação;
  18. - Orientação a resultados, com comprometimento em fazer a diferença;
  19. - Prestar um excelente atendimento ao cliente, demonstrando paixão em tudo que faz.
  20. OFERECEMOS:
  21. - Salário fixo + comissão e bonificação atrativos;
  22. - Convênio médico e odontológico;
  23. - Seguro de vida;
  24. - Vale refeição;
  25. - Auxílio combustível.
  26. Venha fazer parte da equipe comercial que mais cresce no Brasil e construir uma história de sucesso conosco!
  27. Todas as nossas vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD).

• Título da vaga Consultor De Vendas - Centro / Zona Norte - Rio De Janeiro Rj
  • Empresa VERISURE BRASIL

* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Verisure Brasil

Colaborador tem valor. Somente se atingir metas. Nem sempre eh possível !!!

Vendedor Comercial Externo

Prós: Pontualidade no pagamento. Excelente treinamento na área de vendas !!! Rh automatizado. Multinacional que mais cresce. Empresa oferece muitas oportunidades de trabalho !

Contras: Quando não se atinge a meta na area de vendas. o colaborador paga para trabalhar. Uma pressão fora do comum por vendas, por isso uma rotatividade muito grande. Uma meta absurda. Dada a dificuldade de se vender o produto. A empresa vive da rotatividade de Colaboradores. Que chegam com motivação inicial. Depois desanimam. Visitas são direcionadas para os amigos dos gerentes.

Conselhos para presidência: Dar boa remuneração para colaboradores. Quando não se bate a meta. Isso resolveria a rotatividade. Pois os bons profissionais nos meses em que não atingissem a meta não desistiriam

Uma empresa bacana de trabalhar, porém demoram muito reconhecer o funcionário.

Auxiliar de ComprasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente de trabalho muito bom e agradável ; as pessoas se ajudam; temos flexibilidade com os gestores; A empresa oferece ótimos benefícios.

Contras: Não tem reconhecimento profissional antes de um funcionário se desmotivar; difícil ter uma promoção onde o funcionário se motive e cresça junto com a empresa.