Vaga de CONSULTOR DE VENDAS
Carbel Concessionária em Belo Horizonte - MG

Buscamos profissional para trabalhar em empresa de Marketing Digital para venda de serviços.

Avaliações da Carbel Concessionária

Contudo, recomendo!

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo grupo para se trabalhar. Onde pude aprender muito. Respeito pelo profissional, cumprimento pontual das obrigações com o mesmo. Empresa bem capacitada no negócio que se propõe.

Contras: Gestão de pós vendas desalinhada frentes as atualizações de mercado, focada em resultados, excluindo a necessidade de respeito pelas pessoas. Essa situação refere-se unicamente ao gerente de pós vendas. Sem educação, mal educado, incoerente, grosso, autônomo.

Insatisfeito

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: cumpri com seus compromissos de forma correta, empresa muito bem consolidada no mercado.

Contras: Empresa não capacita seus funcionários , não segue os processos de forma correta, não ofereci benefícios de acordo com mercado ambiente super estressante.

Conselhos para presidência: Ter mais visão para os setores de apoio do grupo e não somente o comercial. Porque todos setores são de suma importância para os resultados da organização.