Vaga de Consultor de Vendas
GrandVision By Fototica em Campinas - SP

Consultor de Vendas - Campinas (Vendedor interno)

*Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Vender produtos óticos;
* Atender os clientes dentro do padrão estabelecido pela empresa;
* Acompanhar suas vendas diárias;
* Realizar cadastro dos clientes no sistema;
* Executar medição do centro óptico;
* Efetuar trocas e devoluções;
* Fazer pedidos ao laboratório, acompanhar as ordens de serviço e conferir os produtos entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos;
* Executar ajustes de óculos, quando necessário;
* Abrir e encerrar operações de caixa (cobrança, cartão de crédito, débito, cheque e crediário);
* Receber e conferir novas mercadorias;
* Manter a organização da loja/estoque, etiquetando os produtos quando necessário;
* Auxiliar no processo de inventário (pré inventário, preparação e contagem dos produtos);
* Executar campanhas de Marketing, quando se fizer necessário;
* Atuar como panfleteiro e fazer distribuição de brindes, quando necessário;
* Participar dos cursos de capacitação.
* 44h semanais (horários compatíveis com funcionamento de shopping);
* Remuneração: salário fixo (piso) + comissão + bônus coletivo
* Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênio farmácia, vale-transporte, convênio com empresas parceiras.
* Disponibilidade para treinamento em São Paulo

Avaliações da GrandVision By Fototica

Várias fases

ConsultoraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Nada pior experiência que tive .. Sem pontos. Positivos ..... Muito a melhorar nessa empresa .... Começa pelos funcionários

Contras: Tudo , pior experiência que tive Pessoas que querem humilhar funcionários Sem respeito Se humildade Necessitam de mais postura profissional

Valeu a pena enquanto trabalhei na Fototica

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa paga tudo em dia, uma empresa que cresceu e esta crescendo cada dia mais.. e tem muito potencial para crescer muito mais e continuar sendo uma das 1° empresas de oticas do Brasil...

Contras: Falta de oportunidade para as pessoas, pouco reconhecimento de quem ja trabalha na empresa, valorizam pessoas que nao deveriam ser valorizadas, que puxam o tapete dos outros para terem um cargo a mais. Nunca tive um feedback do meu serviço, nunca fui valorizada. Infelizmente fui mandada embora chateada com a empresa. Mas tudo serve como aprendizagem...

Conselhos para presidência: Dar mais valor para os funcionários que estão na empresa, funcionários das lojas, tem muita gente boa que poderia trabalhar no escritório..