Vaga de Consultor de vendas (Brasília/DF)
Porto Seguro em São Paulo - SP

Consultor de vendas (Brasília/DF)

Desde 1945 a Porto Seguro atua no mercado de Seguros, mas seu portfólio de produtos vai muito além de seguros e inclui previdência, consórcio, monitoramento, investimento, cartão de crédito e muito mais.

O consultor de vendas da Porto Seguro é responsável por apoiar os clientes na conquistas de seus sonhos, identificando oportunidades e propondo alternativas positivas por meio de uma venda consultiva do produto Consórcio.

Para essa vaga, nós buscamos profissionais com:
* vivência na área comercial externa;
* disponibilidade para realizar trabalho interno ou externo;
* flexibilidade em relação ao horário;
* persistência e habilidade para ceder no pequeno para ganhar no grande.

Os selecionados serão responsáveis por:
* atuar com prospecção e atendimento ao cliente;
* visitar os clientes;

* Participação nos lucros

Avaliações da Porto Seguro

Qualidade de vida.

Operador de Teleatendimento

Prós: O ambiente de trabalho, a forma com que as situações e o dia a dia do cliente é levado em consideração para as análises dos processos, o carinho e o interesse do produto com os clientes internos e externos.

Contras: A grande quantidade de processos que podem burocratizar uma situação que já é complicada, mas grande parte desses processos são para o próprio respaldo do cliente que não compreende muitas vezes o porquê de solicitações serem feitas dessas formas.

É uma empresa sensacional

Operador de Atendimento Pleno

Prós: A qualidade de vida é imensa. Salário, benefícios e PLR são muito bons. Pelo menos na área que eu trabalho, o ambiente é caloroso e acolhedor.

Contras: Existe oportunidades de crescimento, mas são muito poucas as oportunidades ou a exigência para passar é enorme. Para ser melhor ainda, poderia ser mais perto de casa rsrs