Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Araraquara, SP
  4. Buscamos um profissional para realizara a vendas dos produtos Vitta. Se você\ngosta de ter relacionamento com o cliente se inscreva.\n\n\nNecessário Ensino Médio compelto. Experiência em vendas será um diferencial.

• Título da vaga Consultor De Vendas
  • Empresa BILD DESENVOLVIMENTO IMOBILIA...

* Tipo de contrato Prestador de Serviços (PJ)
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Araraquara, SP

Avaliações da Bild Desenvolvimento Imobiliário

Prega uma coisa, na prática é outra

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2018

Ribeirão Preto, SP

Prós: Possibilidade de altos ganhos, o que é muito raro. Aprendizado por atuar em um mercado altamente competitivo. Flexibilidade de horários e ambiente saudável.

Contras: Consultor é tratado como um lixo na empresa, ninguém respeita. Apesar de ser PJ tem que cumprir horário e bater meta. Vendeu, recebe, não vendeu vai pagar para trabalhar. Instabilidade, insegurança e insatisfação total. Se essa é uma das melhores empresas para trabalhar, nunca desejo conhecer a pior.

Conselhos para presidência: Seus corretores tem filhos, esposas, muitos são arrimos de família. Olhem para eles como seres humanos que são, e não como números e cifras que podem gerar. É desumano sair de casa cedo e chegar à noite em casa, sem ter nada à receber (nos meses que não vender). Até o estacionamento vocês cobram das pessoas que elevam o nome da marca e geram faturamento. Vocês estão de fato priorizando o que vale a pena?

interesse próprio

Coordenadora de RH

Ribeirão Branco, SP

Prós: Liberdade de horário sem controle de jornada

Contras: Diretores despreparados pensando somente nos interesses próprios

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de promoção para as funções gerenciais e diretoria