Vaga de Consultor De Vendas

Consultor De Vendas - Barreiras - Ba

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Profissional com experiência em vendas / relacionamento será um diferencial, articulado, com postura profissional mesmo em pressão, pró ativo com ótimo relacionamento interpessoal.
  5. Deve possuir capacidade de adaptabilidade, organização, ter equilíbrio emocional e pensamento estruturado para negociação e experiência em gestão de vendas.
  6. Focado no resultado, movido por desafios com disponibilidade para viagens esporádicas.
  7. Objetivo: Promover a visibilidade da operadora no PDV, através de treinamento, relacionamento e controle das vendas.
  8. Atividades:
  9. Capacitação da força de vendas do varejo.
  10. Positivação de materiais POP, conquista de espaço e visibilidade no PDV.
  11. Relacionamento, controle de vendas, estoque de chip e aparelhos triangulados.
  12. Atendimento e suporte para utilização de sistemas de vendas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Barreiras - Ba
  • Empresa LIQ S.A. (BA) (A)

* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Avaliações da Liq

Não voltaria a trabalhar lá e foi um alívio sair.

Atendente JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: É um ótimo lugar para construir amizades, bons benefícios, não atrasa salário nem vale transporte e vale alimentação, boa estrutura, amplo, sempre fazem campanhas

Contras: péssima gestão, supervisores não ajudam quando precisamos, tempo limitado e pressão até quando precisamos realizar necessidades fisiológicas, dão suspensão por besteira como por atraso até para funcionários que raramente isto acontece, não nos ajudam quando precisamos sair mais cedo ou resolver algo mesmo que realize hora extra (essa foi a minha experiência) eles dizem que tem oportunidade de crescimento mas pelo visto é só para quem quer ser supervisor pq para outros setores como TI, adm, RH nunca surgi seleção interna

Conselhos para presidência: se refaçam pois não oferece nada de bom em qualidade de vida e nem se preocupa com os funcionários

Para quem tem interesse em trabalhar na LIQ (antiga Contax) na área de TI.

Suporte Técnico

Prós: Ótima localização, benefícios e salários razoáveis. Nunca atrasa pagamento se salário ou benefícios. Fácil acesso ao RH. Ambiente de trabalho com bons recursos.

Contras: Falta de treinamento estruturado para os iniciantes em ti, poucas ou raras oportunidades de crescimento, valor de auxilio creche extremamente baixo. funcionários. Sem área de descompressão, a empresa não participa do programa do governo empresa cidadã (que beneficia as gestantes com seis meses de licença).Sem inovação para motivação dos funcionários.

Conselhos para presidência: Trabalhem nos pontos negativos indicados acima.