Love Mondays


Vaga de Consultor De Vendas
Liq em Salvador - BA

Descrição da Vaga

Consultor De Vendas - Barreiras - Ba

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Profissional com experiência em vendas / relacionamento será um diferencial, articulado, com postura profissional mesmo em pressão, pró ativo com ótimo relacionamento interpessoal.
  5. Deve possuir capacidade de adaptabilidade, organização, ter equilíbrio emocional e pensamento estruturado para negociação e experiência em gestão de vendas.
  6. Focado no resultado, movido por desafios com disponibilidade para viagens esporádicas.
  7. Objetivo: Promover a visibilidade da operadora no PDV, através de treinamento, relacionamento e controle das vendas.
  8. Atividades:
  9. Capacitação da força de vendas do varejo.
  10. Positivação de materiais POP, conquista de espaço e visibilidade no PDV.
  11. Relacionamento, controle de vendas, estoque de chip e aparelhos triangulados.
  12. Atendimento e suporte para utilização de sistemas de vendas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Veículo próprio
  4. Disponibilidade para viajar
  5. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Barreiras - Ba
  • Empresa LIQ S.A. (BA) (A)

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Salvador, BA

Leia mais

Avaliações da Liq


Satisfação geral dos funcionários

3.37
  • Remuneração e benefícios
    3.10
  • Oportunidade de carreira
    3.57
  • Cultura da empresa
    3.36
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 8 dias

    Boa empresa para crescer e aprender sobre pessoas

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    Recife, PE


    Prós: Salário, benefícios em dia. Treinamento constante. Foco no relacionamento entre pessoas. Preocupação em continuar a .melhorar os processos da empresa

    Contras: Dificuldades de identificar maus gestores. Remuneração baixa. Dificuldade em reter as pessoas estratégicas na empresa. Falta de aperfeiçoamento de programas de saúde.

    Conselhos para presidência: Ser educado, honesto e pró ativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 dias

    Bem mais ou menos

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2017

    Fortaleza, CE


    Prós: Dá bastante oportunidade interna de crescimento, ambiente agradável apesar de muitas cadeiras serem quebradas e faltar manutenção em alguns setores.

    Contras: A empresa da um baixo valor de vale refeição (cômico até), falta também mais reconhecimento pelo os funcionários de nível operacional, quando ocorre falta de energia é ligado apenas luzes de emergência e os computadores para trabalho, porém por se tratar de um prédio e o ar-condicionado não funcionar eles insistem que você continuem a exercer suas funções mesmo não lhe dando condições para exerce-las. Fora a falta de apoio psicológico aos colaboradores pois conheço muitos que passam por situações de alto estresse e até depressão.

    Conselhos para presidência: Dar melhores condições de trabalho para os colaboradores e melhores benefícios.

    Recomenda a empresa: Não