Vaga de Consultor De Vendas
Global Empregos em Avaré - SP

Consultor De Vendas - Avaré (São Paulo)

2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Avaré, SP
  4. Prestar atendimento ao cliente com vendas consultivas, prospecção, desenvolver o atendimento comercial;
  5. Realizar o "merchandising" nos pontos de vendas;
  6. Ampliar de carteira de clientes;
  7. Organizar, promover e efetuar treinamentos básicos com clientes e suas equipes, melhorando assim o conhecimento dos benefícios técnicos
  8. dos produtos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio combustível, Auxílio Educação, Celular Corporativo, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Veículo de empresa
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Avaré (São Paulo)
  • Empresa GLOBAL EMPREGOS. (L-SP)

* Salário R$ 1.578,00 (Bruto mensal)
* Localidade Avaré, SP

Avaliações da Global Empregos

Precisa melhorar muito.

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa dá oportunidades de crescimento e é uma ótima escola para aprendizagem e desenvolvimento profissional.

Contras: A Gestão é péssima, trata funcionários de forma diferente. Nao fazem acordo algum com o funcionário que fez de tudo pela empresa. Os descontos em folha de pagamento são altos, é no final seu salário fica lá embaixo.

Conselhos para presidência: Avaliar a Coordenação das unidades que trata funcionários de formas diferentes.

Otima experiência

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bom ambiente para trabalhar e crescer, todos trabalham em equipe. Entrei como auxiliar e tive meu trabalho reconhecido, por isso ganhei a promoção a assistente.

Contras: Descontos abusivos em folha de pagamento, valor do Vr era baixo, 14 reais na época. Devido a baixa demanda, acabavam aceitando vagas improdutivas dos clientes.