Vaga de Consultor De Vendas Ativas
GTO Centro Automotivo em São Paulo - SP

Consultor De Vendas Ativas - Net Canal Direto

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa: Multinacional no segmento de Telecomunicações.
  5. Call Center Vendas Ativas Net.
  6. Atividades: Vendas de produtos e serviços NET (TV, Internet, telefone fixo, telefone móvel e aparelhos de celular); Aquisição de novos clientes para a base através de vendas por telefone; Participar de reuniões da liderança, treinamentos e cursos em EAD.
  7. Experiência: Necessária experiência na área comercial. Preferencialmente com Call Center.Experiência com venda de telefonia móvel será um diferencial.
  8. Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  9. Remuneração: Salário fixo de 962,00 + variável. Gatilho de comissão após atingir 60% da meta; Assistência médica Bradesco, Assistência odontológica Odontoprev, Seguro de vida ; Vale refeição (32,00 por dia), Vale transporte, Participação de lucros de até 3,6 salários (de acordo com politica estabelecida.
  10. Tipo de : Efetivo/CLT
  11. Horário de trabalho: Período tarde das 15:00 às 21:20 e aos sábados das 14:00 às 19:00.
  12. Local de trabalho: Granja Julieta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Ativas - Net Canal Direto
  • Empresa GTO RH

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 960,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GTO Centro Automotivo

Não estou satisfeito

Técnico de Balanceamento

Campinas, SP

Prós: Ter 1 hora e meia de almoço,e não ter a presença do patrão..

Contras: Não ter nenhum tipo de benefício.nao pagar almoço,nem vale transporte .