Vaga de Consultor De Vendas Ativas
GTO Centro Automotivo em São Paulo - SP

Consultor De Vendas Ativas - Net Canal Direto

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa: Multinacional no segmento de Telecomunicações.
  5. Call Center Vendas Ativas Net.
  6. Atividades: Vendas de produtos e serviços NET (TV, Internet, telefone fixo, telefone móvel e aparelhos de celular); Aquisição de novos clientes para a base através de vendas por telefone; Participar de reuniões da liderança, treinamentos e cursos em EAD.
  7. Experiência: Necessária experiência na área comercial. Preferencialmente com Call Center.Experiência com venda de telefonia móvel será um diferencial.
  8. Escolaridade: Ensino Médio Completo.
  9. Remuneração: Salário fixo de 962,00 + variável. Gatilho de comissão após atingir 60% da meta; Assistência médica Bradesco, Assistência odontológica Odontoprev, Seguro de vida ; Vale refeição (32,00 por dia), Vale transporte, Participação de lucros de até 3,6 salários (de acordo com politica estabelecida.
  10. Tipo de : Efetivo/CLT
  11. Horário de trabalho: Período tarde das 15:00 às 21:20 e aos sábados das 14:00 às 19:00.
  12. Local de trabalho: Granja Julieta.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição
  • Título da vaga Consultor De Vendas Ativas - Net Canal Direto
  • Empresa GTO RH

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 960,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da GTO Centro Automotivo

satisfeito mas poderia estar mais

Recepcionista

Campinas, SP

Prós: empresa honesta, sem metas a serem batidas, flexível, não desconta por qualquer motivo ambiente agradável dentro do normal por ser comércio. não tem benefícios por "fora" mas os salários estão acima da média do mercado.

Contras: Empresa não paga os benefícios, mas também não exige igualmente de todos os funcionários, alguns acabam fazendo mais do que outros e não há a cobrança igual.

Não estou satisfeito

Técnico de Balanceamento

Campinas, SP

Prós: Ter 1 hora e meia de almoço,e não ter a presença do patrão..

Contras: Não ter nenhum tipo de benefício.nao pagar almoço,nem vale transporte .