Vaga de Consultor De Vendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Brasília, DF
  5. Desde 1985, a Unidas entrega muito mais que um carro. Somos especialistas em soluções de locação e gestão de veículos e frotas. Mas, além disso, nossa principal meta é sempre entregar as melhores experiências, viagens, histórias e sorrisos.
  6. Atuamos em três unidades de negócios estrategicamente complementares: Terceirização de frotas, Aluguel de carros, Venda de Seminovos.
  7. Atuação no segmento de locação de veículos e frotas, com vendas de veículos em atacado para revendedores, empresas e etc.
  8. Atividades: Realizar vendas de veículos seminovos, entrar em contato com clientes em potencial de prospecção de clientes no canal atacado.
  9. Necessário: Experiência com venda de veículos seminovos (Atacado ou frotistas), ter atuado com sistemas informatizados.
  10. Remuneração:Minimo garantido + Comissão por metas + Benefícios:
  11. Assistência médica
  12. Assistência odontológica
  13. Seguro de vida
  14. Vale-refeição
  15. Vale-transporte

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Vendas - Atacado ( Seminovos) - Brasília
  • Empresa UNIDAS RENT A CAR

* Salário R$ 1.100,00 a R$ 7.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Brasília, DF

Avaliações da Unidas

Lamentável.

Vendedor Comercial IIEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: seja um vendedor de 12 a 15 carros, assim não terá problemas, caso contrario sera exposto e desta forma acabara com toda expectativa para o futuro, claro que em tudo existe as exceções.

Contras: Um dos "Gerentes" uma vez me falou que vendedor de carro tem prazo de validade, e de fato, se e tão humana e "CUIDA DOS SEUS FUNCIONÁRIOS" Porque tanta rotatividade? A Locamerica sim era uma empresa muito boa de se trabalhar, mais quando aconteceu a fusão tudo desandou, muita gente ruim que acaba com o nome Unidas, onde os ruins ficam e os bons que fala o que pensa não presta.

Unidas uma empresa gigante com uma péssima gestão

Agente de LocaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Local do trabalho, próximo ao BRT, bem próximo do aeroporto do Galeão, pagamento em dia, benefícios também em dia, veículos locados de alta qualidade.

Contras: Gerência muito mal treinada, trata as pessoas como animais, e no fim paga esfiha e acha que está tudo certo, fala grosseiramente com os funcionários, os humilhando na frente de todos,

Conselhos para presidência: Capacitar os seus gestores, olhar para o lado humano dos funcionários.