Vaga de Consultor de Vendas
GrandVision By Fototica em Aracaju - SE

Consultor de Vendas - ARACAJÚ (Vendedor interno)

*Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
* Vender produtos óticos;
* Atender os clientes dentro do padrão estabelecido pela empresa;
* Acompanhar suas vendas diárias;
* Realizar cadastro dos clientes no sistema;
* Executar medição do centro óptico;
* Efetuar trocas e devoluções;
* Fazer pedidos ao laboratório, acompanhar as ordens de serviço e conferir os produtos entregues pelo laboratório de acordo com os pedidos;
* Executar ajustes de óculos, quando necessário;
* Abrir e encerrar operações de caixa (cobrança, cartão de crédito, débito, cheque e crediário);
* Receber e conferir novas mercadorias;
* Manter a organização da loja/estoque, etiquetando os produtos quando necessário;
* Auxiliar no processo de inventário (pré inventário, preparação e contagem dos produtos);
* Executar campanhas de Marketing, quando se fizer necessário;
* Atuar como panfleteiro e fazer distribuição de brindes, quando necessário;
* Participar dos cursos de capacitação.
* 44h semanais (horários compatíveis com funcionamento de shopping);
* Remuneração: salário fixo (piso) + comissão + bônus coletivo
* Benefícios: assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida em grupo, convênio farmácia, vale-transporte, convênio com empresas parceiras.
* Disponibilidade para treinamento

Avaliações da GrandVision By Fototica

Gostei muito da experiência, a melhor empresa onde trabalhei.

ConsultorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma boa empresa de se trabalhar, pagam tudo em dia e é flexível. Dependendo da loja acaba-se ganhando até mais que o gerente. Gostava muito de lá.

Contras: Poderia valorizar mais quem faz a empresa crescer, o pessoal de vendas ficam muito isolado, principalmente de loja menores. Em grandes comemorações acabam deixando de lado o alicerce da organização. E é bem difícil crescer na empresa, pois não possuem um plano de carreira acelerado.

Conselhos para presidência: Valorizem mais quem está no dia a dia lidando com o público, as vezes nos queremos ser elogiados. Só dinheiro não se faz um funcionário motivado, nós precisamos mais que isso.

Ótima empresa para se trabalhar, mas ainda com muito a desenvolver

Analista de Comunicação Júnior

Prós: Senso de cooperação, oportunidades de crescimento, acesso a pessoas em cargos de maior hierarquia, engajamento das equipes, diferenciais dos produtos e serviços, potencial de mercado, potencial de carreira

Contras: Os salários de maneira geral não são muito altos e beneficios como vale refeição não atendem as necessidades da região. O próximo passo seria iniciar um programa de avaliação e carreira melhor estruturado, trabalhar em benefícios como vale alimentação e parcerias com instituições de ensino, por exemplo. Algum comitê sobre diversidade também seria bem vindo.