Vaga de Consultor de Validação de Sistemas Computadorizados
Deloitte em São Paulo - SP

Consultor de Validação de Sistemas Computadorizados - São Paulo

Buscamos profissionais para nosso escritório em São Paulo com o seguinte perfil:
Formação:
* Graduação completa em Ciências da Computação, Farmácia ou áreas correlatas;
* Conhecimentos em Word, Excel, Power Point e Outlook;
* Inglês Avançado (Mandatório);
* Necessário ter disponibilidade de horário.
Experiência:
* Experiência em validação de sistemas computadorizados para empresas do segmento farmacêutico.
* Experiência com SAP.
Descrição das atividades:
* Responsável por desenvolver trabalho em um de nossos clientes, multinacional farmacêutica;
* Segurança ambiente tecnológico;
* Qualidade em TI ;
* Validação em Sistemas Computadorizados.
Benefícios:
* Participação nos Lucros;
* Incentivos Educacionais.

Avaliações da Deloitte

Ex-funcionário, saiu em 2011

Prós: Benefícios, plano de carreira, confraternizações em geral. Campeonato de futebol, amizades que faz

Contras: Da mesma forma que planejam a carreira, promovem pessoas despreparadas para determinados cargos, principalmente de coordenação e gestão. O salário em outsourcing e horrivel.

Conselhos para presidência: Ser mais criteriosa para formar novos coordenadores e gerentes. Dar mais treinamentos.

Vale a pena

Analista de Negócios II

Prós: A empresa possui cultura de meritocracia forte e enraizada e plano de carreira com promoções + aumentos anuais. A cada projeto as competências são avaliadas e uma nota é dada ao desempenho.

Contras: Os horários de trabalho podem estender além do horário comercial com regularidade dependendo do projeto e do cliente. Pressão com prazos é constante.