Vaga de Consultor De Treinamento Varejo

Consultor De Treinamento Varejo - Manhuaçu - Mg

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Lavras, MG
  4. Avaliar a execução do modelo de gestão com acompanhamento estruturado de visitas de lojas;
  5. Capacitar e desenvolver a liderança da loja (Gerente de Loja, Vendedores Líderes e os Coordenadores de Atendimento Loja) acompanhando tecnicamente a execuçaõ de suas atribuições;
  6. Desenvolver a equipe de loja com capacitações recorrentes, ministrando treinamento em sala ou on the job;
  7. Desenvolver a liderança da loja na aplicação do modelo de gestão e s encontradas através das visitas realizadas, reorientando e propondo ações de treinamento;
  8. Apoiar tecnicamente o gerente da loja na elaboração do material do comitê regional MOVVE;
  9. Identificar as necessidades de treinamento das lojas sob sua responsabilidade através das visitas realizadas e implantação de metodologias disponibilizadas pela organização;
  10. Apresentar os treinamentos ministrados e seus resultados através de relatórios e apresentações conforme recorrencia necessária;
  11. Coordenar, monitorar e apoiar os treinamentos on the job executados pela liderança da loja e fornecedores através de visita;
  12. Garantir a correta utilização dos recursos para treinamento e deslocamento conforme política vigente;
  13. Auxiliar e apoiar a operação na implantaçao e diagnóstico de projetos em loja por meio de ferramenta e visita. (Ex: Lançamento de campanha).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Disponibilidade para viajar
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Treinamento Varejo - Manhuaçu - Mg
  • Empresa VIA VAREJO

* Salário R$ 2.700,00 a R$ 2.800,00 (Bruto mensal)
* Localidade Lavras, MG

Avaliações da Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

Prós: Pessoas são amigas, os antigos, já os novos estão destruindo a empresa. Nós que somos de Casas Bahia antiga sabemos valorizar o ser humano e os clientes.

Contras: Movve, é o pior modelo de gestão que eu conheço, obrigatório, incisivo e desumano. Ele é metódico, ruim, deixa a obrigatoriedade de horários insuportável, deixa a gestão insuportável.

Conselhos para presidência: Retirar o Movve, é um horror, está terminantemente destruindo os funcionários. Mas só se pensa em lucro.... Todas as pessoas antigas estão descontes.

dá oportunidade de emprego

Crediarista

Prós: um lugar onde amigos são admiravel, vagas de emprego, varias areas dentro da loja, opção de crescer la dentro, ha benefiicios, um salario consideralvemente regular, com uma otima localidade e auxilia vale transporte

Contras: é muita exploração, horários extensos, não paga uma hora extra decente, o ambiente é péssimo, ha lojas onde não tem ar condicionados, nao temo uma folga de qualidade

Conselhos para presidência: para quem esta precisando é uma boa opportunidade