Vaga de Consultor de TI Trainee
BExpert em São Paulo - SP

Consultor de TI Trainee

Desafios que te esperam:
* Participar do levantamento de necessidades de projetos;
* Contato com clientes;
* Desenvolvimento de soluções CRM e melhorias na ferramenta;
* Controles de projetos em andamento. **
Conhecimentos específicos:
** Formação concluída entre Jul/2016 a Jul/2017 em: Engenharias (Computação, Elétrica e Mecatrônica), Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
Inglês e Capacidade Analítica; **
O que oferecemos:
**Salário compatível com o mercado, comissão, VT/VC, VR, incentivo para carro, convenio médico e odontológico.Nossos diferenciais:

Great place to work (desde 2011), ambiente agradável, lanche da manhã, copa com jogos, comemorações (aniversariantes do mês, festas temáticas), programa para formação de profissionais (mentoring), workshops internos, parcerias para descontos, investimento para desenvolvimento. **
Venha fazer parte da nossa equipe!**

Avaliações da BExpert

Ótimo lugar para trabalhar, seja iniciante na área ou experiente.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente descontraído. Pelo fato da empresa ser pequena (140 funcionarios), somos praticamente uma grande família, sendo fácil o contato com qualquer área

Contras: também pelo fato de ser uma pequena empresa, o plano de carreira é bem custoso, precisando de vários anos para conseguir passar por todas as faixas e subir um cargo.

Great Place to Work

Consultor Trainee

Prós: Empresa dinâmica com diversos benefícios e ótima oportunidade de crescimento, o plano de carreira é muito bem estruturado e os funcionários tem a oportunidade de trabalhar em diversos projetos com ferramentas ligadas a Cloud

Contras: O único ponto negativo observado na empresa é o alto deslocamento, devido ao envolvimento com projetos diversos em locais diferentes, existe possibilidades de viagens e trabalho em locais longes, assim não sendo possível planejar o melhor lugar para se morar.

Conselhos para presidência: Focar em maior instruções ao funcionário