Vaga de Consultor de TI Trainee
BExpert em São Paulo - SP

Consultor de TI Trainee

Desafios que te esperam:
* Participar do levantamento de necessidades de projetos;
* Contato com clientes;
* Desenvolvimento de soluções CRM e melhorias na ferramenta;
* Controles de projetos em andamento. **
Conhecimentos específicos:
** Formação concluída entre Jul/2016 a Jul/2017 em: Engenharias (Computação, Elétrica e Mecatrônica), Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
Inglês e Capacidade Analítica; **
O que oferecemos:
**Salário compatível com o mercado, comissão, VT/VC, VR, incentivo para carro, convenio médico e odontológico.Nossos diferenciais:

Great place to work (desde 2011), ambiente agradável, lanche da manhã, copa com jogos, comemorações (aniversariantes do mês, festas temáticas), programa para formação de profissionais (mentoring), workshops internos, parcerias para descontos, investimento para desenvolvimento. **
Venha fazer parte da nossa equipe!**

Avaliações da BExpert

Precisa se atualizar

Analista Financeiro Sênior

Prós: União das pessoas, amizades criadas no trabalho e clima agradável, férias e carga de trabalho muito bom , flexibilidade em lidar dos gestores

Contras: Falta o recurso para cuidar de PESSOAS voltada a qualidade de vida, empresa alterou seu endereço para um local bom para sócios mas não para maior parte dos funcionários

Conselhos para presidência: Gptw não resolve os problemas

Ótimo lugar para trabalhar, seja iniciante na área ou experiente.

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente descontraído. Pelo fato da empresa ser pequena (140 funcionarios), somos praticamente uma grande família, sendo fácil o contato com qualquer área

Contras: também pelo fato de ser uma pequena empresa, o plano de carreira é bem custoso, precisando de vários anos para conseguir passar por todas as faixas e subir um cargo.