Vaga de Consultor de TI Trainee
BExpert em São Paulo - SP

Consultor de TI Trainee

Desafios que te esperam:
* Participar do levantamento de necessidades de projetos;
* Contato com clientes;
* Desenvolvimento de soluções CRM e melhorias na ferramenta;
* Controles de projetos em andamento. **
Conhecimentos específicos:
** Formação concluída entre Jul/2016 a Jul/2017 em: Engenharias (Computação, Elétrica e Mecatrônica), Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
Inglês e Capacidade Analítica; **
O que oferecemos:
**Salário compatível com o mercado, comissão, VT/VC, VR, incentivo para carro, convenio médico e odontológico.Nossos diferenciais:

Great place to work (desde 2011), ambiente agradável, lanche da manhã, copa com jogos, comemorações (aniversariantes do mês, festas temáticas), programa para formação de profissionais (mentoring), workshops internos, parcerias para descontos, investimento para desenvolvimento. **
Venha fazer parte da nossa equipe!**

Avaliações da BExpert

Empresa excelente.

Analista Programador

Prós: Ambiente muito agradável, auxílio no desenvolvimento técnico e profissional, desafios constantes, benefícios e salários bons, gestores atenciosos e muito aprendizado. Eventos e confraternizações constantes que agregam ao convívio no escritório.

Contras: Apenas um ponto negativo de grau muito pequeno. Alocação de recursos é feita de forma um pouco confusa. Como recomendação, adicionaria uma funcionalidade ao sistema interno da empresa um painel de alocação de funcionários.

Conselhos para presidência: Continuem o bom trabalho!

Prós: Clima organizacional, flexibilidade em férias, feriado, beneficios

Contras: Falta de transparência. Modelo de contrataçao flex. Falta de plano de carreira que realmente faça sentido para empresa.

Conselhos para presidência: Transparencia e lealdade é a alma do negócio !