Vaga de Consultor de TI Trainee
BExpert em São Paulo - SP

Consultor de TI Trainee

Desafios que te esperam:
* Participar do levantamento de necessidades de projetos;
* Contato com clientes;
* Desenvolvimento de soluções CRM e melhorias na ferramenta;
* Controles de projetos em andamento. **
Conhecimentos específicos:
** Formação concluída entre Jul/2016 a Jul/2017 em: Engenharias (Computação, Elétrica e Mecatrônica), Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
Inglês e Capacidade Analítica; **
O que oferecemos:
**Salário compatível com o mercado, comissão, VT/VC, VR, incentivo para carro, convenio médico e odontológico.Nossos diferenciais:

Great place to work (desde 2011), ambiente agradável, lanche da manhã, copa com jogos, comemorações (aniversariantes do mês, festas temáticas), programa para formação de profissionais (mentoring), workshops internos, parcerias para descontos, investimento para desenvolvimento. **
Venha fazer parte da nossa equipe!**

Avaliações da BExpert

Excelente ambiente para crescimento profissional

Consultor Trainee

Prós: Ambiente muito agradável, gestores conscientes, flexibilidade no desenvolvimento, pessoas dispostas a ajudar e preocupação para/com os funcionários em geral.

Contras: Atuação na área de sustentação não oferece tantos desafios quanto a área de projetos. Mas em si, não há pontos negativos que precisem de atenção no momento.

Ótima empresa para crescer

Especialista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente empresa, bom clima para se trabalhar, crescimento na empresa, boas pessoas, bom atendimento ao funcionário, bom Rh e bons gestores.

Contras: Nada negativo! Tudo funciona bem, nada a reclamar durante a experiência que tive nesta empresa. Continuem assim!!!!