Vaga de Consultor de TI Trainee
BExpert em São Paulo - SP

Consultor de TI Trainee

Desafios que te esperam:
* Participar do levantamento de necessidades de projetos;
* Contato com clientes;
* Desenvolvimento de soluções CRM e melhorias na ferramenta;
* Controles de projetos em andamento. **
Conhecimentos específicos:
** Formação concluída entre Jul/2016 a Jul/2017 em: Engenharias (Computação, Elétrica e Mecatrônica), Sistemas de Informação ou Ciência da Computação;
Inglês e Capacidade Analítica; **
O que oferecemos:
**Salário compatível com o mercado, comissão, VT/VC, VR, incentivo para carro, convenio médico e odontológico.Nossos diferenciais:

Great place to work (desde 2011), ambiente agradável, lanche da manhã, copa com jogos, comemorações (aniversariantes do mês, festas temáticas), programa para formação de profissionais (mentoring), workshops internos, parcerias para descontos, investimento para desenvolvimento. **
Venha fazer parte da nossa equipe!**

Avaliações da BExpert

Avaliação anual

Analista Financeiro Pleno

Prós: O clima, os benefícios, horário maleável, férias super fácies de combinar como quantidade de dias e períodos do ano. Fácil acesso aos sócios diretores.

Contras: Sem sistema integrado, sem processos desenhados, muitas atividades e poucos funcionários para área de BackOffice. Reuniões de status semanais mesmo sem atualizações.

Camaradagem e ótimo ambiente

Prós: Pessoas, ambiente, estratégia de crescimento e plano de carreira Além disso, busca de um alinhamento constante da estratégia com os funcionários.

Contras: Alguns Processos burocráticos impactam o desenvolvimento da empresa. Além disso, às vezes, o baixo poder de reiventar (metodologias, conceitos etc.).