Love Mondays


Vaga de CONSULTOR DE TELEVENDAS
Telefônica Brasil (Vivo) em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

CONSULTOR DE TELEVENDAS

Nós, da Telefônica, trabalhamos constantemente para transformar limites locais em possibilidades globais. Por meio da marca comercial Vivo, estamos presentes em todos os estados brasileiros, com soluções para conectar mais de 106 milhões de clientes.

No mundo, junto às outras marcas do grupo, como a O2 e a Movistar, chegamos em 21 países e aproximamos mais de 300 milhões de pessoas. Com isso, reduzimos as distâncias entre pessoas e ampliamos as oportunidades de negócio. Isso só é possível porque temos um time que une forças e recursos para abrir novos caminhos, transformando o futuro em realidade e criando valor para todos, dia após dia. Uma equipe de mais 233 mil colaboradores em todo o mundo, sendo cerca de 34 mil só no Brasil.

Venha fazer parte da Telefônica e assuma conosco a missão de ampliar as possibilidades de conexões por uma vida mais humana, segura, inteligente e divertida.

Missão do Cargo: Responsável pela interface com áreas internas e externas, traduzindo as informações de negócio em estratégias de vendas para o canal, monitorando e acompanhando os indicadores, buscando oportunidades de melhoria de produtividade, processos e qualidade.

Desafios do cargo : Acompanhar e alavancar as vendas, garantindo o alinhamento das estratégias entre Vivo e EPS; aumento de produtividade; padronização dos processos, além da garantia de entrega dos resultados com qualidade.

Principais Responsabilidades:

Acompanhar a performance da EPS, através do acompanhamento in loco da execução das estratégias alinhadas entre Vivo e EPS.

Garantir o atingimento de meta com qualidade e entrega de resultados consistentes, através da gestão de indicadores e busca de oportunidades junto à operação.

Garantir a comunicação relacionada implantação de novos produtos ou ofertas, ações da Vivo para o parceiro, assim como a aderência quando houver mudanças de scripts, por meio do acompanhamento na operação.

Traçar as estratégias com os gestores da operação, através de reuniões semanais com a EPS para alinhamento de expectativas, performance, projeções, quartil e assuntos relacionados a operação.

Acompanhar e garantir a implantação de projetos no parceiro, relacionados a mudança de front end, parametrizações, discadores, a fim de reduzir a probabilidade de riscos operacionais relacionados a venda.

Contribuir com o aumento da produtividade, entrega de resultados e desempenho operacional, através da construção e implantação de campanhas de incentivos e planos de ação feitos em parceria com a EPS.

Acompanhar estratégia de discador das EPS
Avaliar os indicadores das premissas de meta (FCST chamadas, alavancas operacionais), propondo soluções para atingimento da meta

Formação: Obrigatório: Formação Superior completa (Administração, Economia, Gestão de Negócios, e demais cursos relacionados)
Desejável: Pós-Graduação / Especialização / MBA (Administração, Gestão Empresarial, Gestão de Negócios, Gestão Comercial/Vendas e demais cursos relacionados)

Experiência Anterior : Obrigatório: 02 anos de experiência em call center e gestão de terceiros
Desejável: 01 ano de experiência na área de vendas e call center no segmento Telecom

Conhecimento: Obrigatório: Planejamento Estratégico e Operacionalização, Técnica de vendas, Gestão de negócios e de terceiros.

Desejável: Visão analítica e de processos.

Informática: Intermediário

Inglês: Básico

Agradecemos pelo seu interesse.

Recursos Humanos | Telefônica

Leia mais

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)


Satisfação geral dos funcionários

3.91
  • Remuneração e benefícios
    4.08
  • Oportunidade de carreira
    3.39
  • Cultura da empresa
    3.52
  • Qualidade de vida
    3.35

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há aproximadamente 1 ano

    Quase perfeita, muitas metas abusivas sao o problema

    Atendente de Informações GeraisEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: O predio da empresa conta com otima segurança, otimo acesso, elevadores, escadas, saidas de emergencia, lanchonete, area para relaxar e bem climatizado.

    Contras: As metas colocadas ao setor de atendimentos gerais, sao muito abusivas, assim nao dando tempo para respirar apos um atendimento e outro, deixando o colaborador com muito cabeça cheia, comprometendo o atendimento

    Conselhos para presidência: melhoras metas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Boa

    Atendente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

    Bom Jesus do Itabapoana, RJ


    Prós: Empresa tranquila para trabalhar, bem jovem o pensamento, clima clean, bem arrumando, horário flexível, dando oportunidade ao funcionario de resolver problemas as vezes pessoais, horário de almoço bom, vale refeição, bônus por metas

    Contras: Empresa não esclarece dúvidas para o próprio cliente nem a nós atendentes para passarmos a informações , muito curso pouca inovação, falta de compromisso com o cliente