Vaga de Consultor De Televendas

Consultor De Televendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Osasco, SP
  4. Responsável por ativação direta de clientes pessoa jurídica prospectando vendas de alto
  5. volume que permitam negociações estratégias e recorrentes com atendimento ativo e receptivo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Consultor De Televendas
  • Empresa ATACADISTA ROLDAO

* Salário R$ 1.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Atacadista Roldão

Trabalhe, construa nosso patrimonio

Auxiliar de Manutenção Geral

Prós: Liberdade de trabalhar, boa refeição. Equipe de bons colaboradores, flexibilidade e entendimento junto ao RH e ADM. O mercado reconhece quem trabalhou no Roldao

Contras: Muito trabalho, pouco dinheiro e evolução na carreira, equipe de alguns funcionários que mesmo sendo nada insistem em achar que são alguma coisa e saem do papel de servir para querer ser servido estes são preguiçoss

Conselhos para presidência: Mais regimento e treinamento para que todos os funcionarios aprendam a cuidar de seu setor.

Gratidão

AjudanteEx-funcionário, saiu em 2014

Osasco, SP

Prós: A equipe em geral. O gerente era bastante amigável, eu adoro trabalhar com pessoas alegres assim como.eu sou. Sai de lá porque mudei de cidade

Contras: NÃO tem, é uma empresa10, infelizmente não puder continuar lá. Mudei para Fernandópolis para cuidar do meu pai só que ele infelizmente faleceu