Vaga de Consultor de Tecnologias Agrícolas III
Bayer em Goiânia - GO

Consultor de Tecnologias Agrícolas III - Uruçuí PI.

Bayer is a global enterprise with core competencies in the Life Science fields of health care and agriculture. Its products and services are designed to benefit people and improve their quality of life. At Bayer you have the opportunity to be part of a culture where we value the passion of our employees to innovate and give them the power to change.

Consultor de Tecnologias Agrícolas III - Uruçuí PI.

SUAS ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES

• Efetuar a venda de produtos de uma carteira de clientes/parceiros, realizando visitas periódicas, formalizando pedidos, prestando assistência técnica, visando o cumprimento de metas preestabelecidas.
  • Identificar oportunidades de capturas de valor adequadas ao mercado da sua área/região, visando maximizar: customer share, market share e escoamento.
  • Gerenciar conjuntamente com o distribuidor o trabalho do AGD.
  • Treinar a equipe de vendas dos canais distribuidores e prover orientação técnica aos clientes.
  • Apoiar na construção do IBDP(*) e previsão de vendas.
  • Estabelecer um relacionamento com os Clientes/Parceiros e Influenciadores, identificando as oportunidades de negócio.
  • Trabalhar de maneira ativa no planejamento com cada Cliente/Parceiros, marketing e vendas.
  • Desenvolver um plano de trabalho anual para os principais Clientes de sua carteira, integrado diretamente com as metas do Negócio.
  • Executar o plano de trabalho anual (visitas, dias de campo, tours, treinamentos e etc).
  • Administrar os conflitos de sua área de atuação impulsionando melhores vendas, relacionamento com o distribuidor e equipe interna.
  • Participar os treinamentos específicos acordados com a Gerência de Negócio.
  • Atendimento as reclamações dos clientes de acordo com os procedimentos e politicas da organização
  • Garantir o cumprimento das políticas vigentes.

QUEM É VOCÊ

• Superior completo em Agronomia é mandatório.
  • Sólida vivência na venda direta nas culturas de Soja, Milho e imprescindível com Algodão.
  • Desejável pós-graduação na área de negócios.
  • Português fluente é mandatório / Inglês intermediário desejável.
  • Perfil de autodesenvolvimento, responsável, colaborativo e com alto nivel técnico será um diferencial.

Country: Brasil
Location: Goiânia

Apply online

Avaliações da Bayer

Se é bayer é bom

Belford Roxo, RJ

Prós: Políticas de segurança, a empresa oferece estabilidade profissional, iniciei de aprendiz e estou criando carreira na empresa, muito importante pra minha vida.

Contras: As políticas de promoção não são bem definidas, as pessoas capacitadas as vezes não são valorizadas e as que pouco fazem ganham o mesmo que as outras que fazem por onde.

Neutra

Secretário ExecutivoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa é bem flexível quanto aos horários

Contras: a localização da empresa é péssima. Mesmo com fretados, é de difícil acesso.