Vaga de Consultor De Tecnologia

Consultor De Tecnologia - Pcd - Todas As Regiões De São Paulo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atividade desenvolvida: Abordagem, demonstração, coleta de informações e exposição de produtos no segmento de tecnologia.
  5. Perfil desejado: Vivência anterior na área promocional como consultor/promotor de vendas com produtos de informática, telefonia celular, áudio e vídeo ou eletroeletrônicos. Preferencialmente residir na mesma região.
  6. Dias e horário de trabalho: Segunda à sábado das 12h00 às 21h00 (1 hora de almoço) folga aos domingos.
  7. Remuneração: 1.532,00/mês + Vale Refeição 18,00/dia + Vale Alimentação 105,00/mês + Vale Transporte + Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida. CLT (efetiva).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Tecnologia - Pcd - Todas As Regiões De São Paulo
  • Empresa Pop Trade

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.532,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Pop Trade Marketing

eu tive uma experiência incrível nesse 1 ano e 8 meses que fiquei lá

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente agradável, bem descontraído, horário flexível, empresa Boa em questão geral, não quis ficar porque não é minha area, mais gostei muito da minha trajetória la

Contras: não tenho muito oque reclamar dela, acho que um ponto negativo que pode ser construtivo é trabalhar mais na segurança da empresa, no momento qie eu estava la ela foi assaltada, no horário de almoço que é a hora que todos sai então so fica a recepcionista, só isso mesmo

Conselhos para presidência: o Conselho que dou é investe na segurança

Ótima Empresa para trabalhar, espero ter a oportunidade de retorno.

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Reconhecimento Profissional com possibilidade de ascensão de carreira, paga sempre na data informada sem atrasos, sempre dispõe treinamentos para aperfeiçoar as Equipes!

Contras: Pouca informação entre os setores, muitas vezes não olha ao funcionário como deveria, poderia dispor mais tecnologia do que já oferece em campo com o mesmo custo.