Vaga de Consultor de Suporte ERP
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Suporte ERP

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes. Buscamos pessoas com conhecimentos sólidos nas áreas Contábil / Fiscal e Financeiro de um ERP.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
- Implantação e Treinamento do Sistema ERP;
- Atendimento a clientes via Acelerato (chamados) e telefone;
- Solucionar as dúvidas;
- Identificar e simular problemas reportados por usuários;
- Preparar documentação e vídeos para usuários;

Requisitos:
- Experiência como usuário, suporte ou consultor em módulos de ERPs.
- Experiência com atendimento ou vendas por telefone;
- Ensino superior ou cursando: Administração, Ciências Contábeis ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios.
- Ter boa escrita e/ou fluência verbal.

Avaliações da Bluesoft

Melhor lugar para se trabalhar

Prós: Cultura, ambiente, ferramentas, processos e as pessoas. A Bluesoft é uma ótima empresa para se trabalhar, uma empresa que da muito valor aos seus funcionarios.

Contras: Hoje em minha posição não vejo muitos pontos negativos em relação a empresa ao todo, ocorrem problemas como toda empresa mais são mais problemas referente ao dia a dia e pessoas.

Conselhos para presidência: Diminuir um pouco o ritmo de crescimento e mudança na questão cultural pois está afetando muito a cultura que todos conheciam na empresa.

Muitos Desafios e Grandes Aprendizados

Gerente

Prós: A Bluesoft tem um excelente ambiente de trabalho, o clima é descontraído e as pessoas sempre estão dispostas à ajudar. Além disso, contamos com muita tecnologia e aprendizado diário.

Contras: A Bluesoft está passando por um momento de grande crescimento, onde envolve grandes cobranças e muito aprendizado, os prazos estão mais curtos e o ritmo mais acelerado, mas isso em uma visão geral nos fortalece como empresa e profissional.