Vaga de Consultor de Suporte ERP
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Suporte ERP

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes. Buscamos pessoas com conhecimentos sólidos nas áreas Contábil / Fiscal e Financeiro de um ERP.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
- Implantação e Treinamento do Sistema ERP;
- Atendimento a clientes via Acelerato (chamados) e telefone;
- Solucionar as dúvidas;
- Identificar e simular problemas reportados por usuários;
- Preparar documentação e vídeos para usuários;

Requisitos:
- Experiência como usuário, suporte ou consultor em módulos de ERPs.
- Experiência com atendimento ou vendas por telefone;
- Ensino superior ou cursando: Administração, Ciências Contábeis ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios.
- Ter boa escrita e/ou fluência verbal.

Avaliações da Bluesoft

Excelente Ambiente para crescimento Pessoal e Profissional

Prós: Considero que a Cultura da empresa seja o ponto mais forte dela. Todos estão sempre solicitos à ajudar e à prosperar em conjunto. É uma empresa que preza pela evolução constante de seus funcionários. O ambiente é saudável e divertido, mas isso não significa que as pessoas não trabalhem focadas e com compromisso. Tenho bastante liberdade para desenvolver o meu trabalho e sei que hoje sou uma pessoa muito mais preparada profissionalmente. Além de tudo isso, o escritório é bem localizado e temos diversos benefícios. O horário é flexível e contamos com vários eventos internos como, palestras, workshops, gamenights, futebol, HH e alguns cursos.

Contras: Considero que o produto principal da empresa possui código legado e as equipes continuam entregando novas funcionalidades, o que causa desconforto em alguns momentos com os clientes e com as equipes. Estão passando por um processo de transição onde acabaram perdendo um pouco da sua cultura familiar devido ao crescimento acelerado.

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com o crescimento desorganizado, para não perder a cultura que conquistamos e tentar resolver o código legado antes que esse ponto acabe prejudicando toda a empresa, devido ao efeito bola de neve.

Otima empresa

Prós: Educação dos colaboradores, oportunidade de crescimento, valorização da ideia de funcionários com cargo menos expressivo, superiores presentes nas atividades

Contras: Metas um pouco exageradas, atividades repetitivas em excesso, sala de reunioes sempre ocupada e muitas reunioes ocupando muito o tempo para atividades