Vaga de Consultor de Suporte ERP
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Suporte ERP

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes. Buscamos pessoas com conhecimentos sólidos nas áreas Contábil / Fiscal e Financeiro de um ERP.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
- Implantação e Treinamento do Sistema ERP;
- Atendimento a clientes via Acelerato (chamados) e telefone;
- Solucionar as dúvidas;
- Identificar e simular problemas reportados por usuários;
- Preparar documentação e vídeos para usuários;

Requisitos:
- Experiência como usuário, suporte ou consultor em módulos de ERPs.
- Experiência com atendimento ou vendas por telefone;
- Ensino superior ou cursando: Administração, Ciências Contábeis ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios.
- Ter boa escrita e/ou fluência verbal.

Avaliações da Bluesoft

Excelente empresa, darei meu melhor para continuar colaborando.

Analista de BI

Prós: Preocupação com o colaborador, transparência, receptividade, ótimos profissionais, excelente ambiente de trabalho, excelente de plano de carreira.

Contras: Muitos sistemas, com regras específicas de cada um. Se houvesse um treinamento nos sistemas para facilitar adaptação as regras de negócios dos clientes seria muito bom.

Conselhos para presidência: Como o sistema ERP é grande, com muitos módulos; talvez um treinamento geral sobre o cliente supermercadista e atacadista nas ferramentas de trabalho, já situaria o propósito da área de atuação.

Ótima empresa para iniciar a carreira na área de TI.

EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Clima organizacional e infraestrutura, processos estruturados, disseminação de conhecimento, excelentes profissionais, respeito a diversidade.

Contras: Não ser perto de uma estação do metrô, não ter armários para os funcionários, uma sala de descanso para o horário do almoço os colaboradores descansarem.