Vaga de Consultor de Suporte ERP
Bluesoft em São Paulo - SP

Consultor de Suporte ERP

Precisamos de pessoas dinâmicas e ativas, com iniciativa e atitude positiva, que saibam trabalhar em equipe, sejam pacientes e comprometidos, e gostem de lidar com usuários e clientes. Buscamos pessoas com conhecimentos sólidos nas áreas Contábil / Fiscal e Financeiro de um ERP.

Para trabalhar conosco, você deverá estar disposto a aprender muito sobre negócio e sobre o nosso sistema. Muito mesmo!

Principais atividades:
- Implantação e Treinamento do Sistema ERP;
- Atendimento a clientes via Acelerato (chamados) e telefone;
- Solucionar as dúvidas;
- Identificar e simular problemas reportados por usuários;
- Preparar documentação e vídeos para usuários;

Requisitos:
- Experiência como usuário, suporte ou consultor em módulos de ERPs.
- Experiência com atendimento ou vendas por telefone;
- Ensino superior ou cursando: Administração, Ciências Contábeis ou outros cursos relacionados à Gestão e Negócios.
- Ter boa escrita e/ou fluência verbal.

Avaliações da Bluesoft

Cultura de qualidade de vida e trabalho em equipe

Programador

Prós: A cultura é ótima e os funcionários se esforçam para manter o ambiente colaborativo. Qualquer ameaça a cultura de boa vivência da empresa é tratada com uma conversa para evitar que o ambiente seja tóxico. Dão oportunidade para experimentar novas tecnologias e pagam cursos online para quem quer aprimorar seu conhecimento.

Contras: Negócio complexo. É difícil de aprender e talvez esse seja o maior desafio. O código é legado porém a empresa está trabalhando para melhorar a qualidade sempre e isso me mantém motivado.

Uma empresa pra quem quer trabalhar em equipe

Programador

Prós: Ótimo ambiente colaborativo. As pessoas se ajudam sem se negar só por ser de outro time. Lugar bom pra trabalhar em equipe. Se você espera trabalhar só com o que é hype esse não é o lugar. Se você quer ser mais que um escrevedor de código esse é o seu lugar. Apesar de não estar com tudo de mais novo é o código mais evoluído que encontrei. Já vi projetos com só 5 anos de idade mais atrasados enquanto com uma base de mais de 15 anos trabalhamos com Java 8 e Spring 4. Também são abertos a evolução e novas tecnologias

Contras: Às vezes as coisas precisam ser feitas num prazo apertado e isso compromete a qualidade que poderia ser atingida no código. Isso pode ser mudado e estão trabalhando pra isso portanto é uma coisa que vai ter fim em breve.