Vaga de Consultor De Sistemas
SISPRO em Canoas - RS

Consultor De Sistemas

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Prestar serviços de consultoria aos clientes no sistema ERP, com foco nas soluções de Contábeis.
  5. Experiência na área contábil/ Fiscal / Tributária/ Impostos
  6. Ensino Superior completo em Ciências Contábeis.
  7. Disponibilidade para viagens.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Habilitação para dirigir (Categoria B)
  3. Disponibilidade para viajar
  4. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint
  5. Outros programas: ERP

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Celular Corporativo, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Sistemas
  • Empresa Sispro

* Salário R$ 3.300,00 a R$ 3.600,00 (Bruto mensal)
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da SISPRO

muit bom

Prós: ótima empresa para quem inicia, bons atributos e salário bom para quem inicia na vida profissional em diversas áreas que se encontra na empresa!

Contras: nenhuma ponto negativo a ser relatado sobre a empresa a qual estou trabalhando há 2 anos exerci o cargo de jovem aprendiz e agr atualmente exerço estagio!

Sispro SA deveria evoluir como menciona no seu slogan.

Gerente de Contas Pleno

Canoas, RS

Prós: Empresa coerente com as obrigações trabalhistas, não atrasa salário, ambiente bom de trabalhar. Bons profissionais na estrutura. Localização boa.

Contras: Estrutura retrógrada. Gestão ultrapassada. Gerenciamento de atividades sem metas. Baixa motivação interna dos colaboradores. Não busca o desenvolvimento interno das equipes.

Conselhos para presidência: Trazer pessoas novas para a Gestão.