Vaga de Consultor De Sistemas
Premier - Inovação em Serviços de TI em Curitiba - PR

Consultor De Sistemas - Pleno

1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - ERP / CRM / Sistemas Integrados
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Atividades:
  5. Atuar com parametrização sietema, atendimento e suporte a clientes remotos;
  6. Possibilidade de viagem e deslocamento conforme o caso;
  7. Possuir disponibilidade de horário.
  8. Requisitos:
  9. Experiência em suporte técnico;
  10. Conhecimento em SQL Server, Infraestrutura em Ambiente Windows Server, AD e IIS, linguagem de programação (C, .NET, Java, etc), webservices e noção básica de ITIL;
  11. Vivência plena com projetos e implantação de sistemas.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Sistemas - Pleno
  • Empresa PREMIER IT

* Salário R$ 2.000,00 a R$ 2.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Premier - Inovação em Serviços de TI

A empresa é boa para se trabalhar, porém te limita.

Técnico de Suporte Pleno

Prós: Sem atraso no pagamento. A empresa te deixa trabalhar e não te impõe pressão. O ambiente é bom. O salário está de acordo com o mercado de trabalho.

Contras: Os pontos negativos ao meu ver é a falta de um plano de carreira, pelo menos na minha área, pois isso dificulta seu crescimento profissional, levando com que em determinado ponto você tenha que procurar outras alternativas à empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar o plano de carreira dos funcionários.

Incentivo financeiro

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom para aprendizado, ganhar experiência. Outro ponto positivo é que há alguma flexibilidade com parte dos gestores quando se tem um problema pessoal ou algo mais grave.

Contras: Gestores poderiam incentivar mais os funcionários e não deixar que o trabalho fique exaustivo. Há muita cobrança sem motivos, quando funcionários cumprem suas metas raramente são elogiados

Conselhos para presidência: Salário muito abaixo do mercado, pode-se melhorar para os cargos mais baixos