Vaga de Consultor de Serviços
Otis Elevadores em São Paulo - SP

Consultor de Serviços - Filial SPS

Objetivos/Principais atividades:
Responsável por comercializar serviços de Manutenção, avaliando as necessidades do cliente, através de: vistorias nos equipamentos, informações obtidas dos técnicos de serviços e histórico de serviços. Foco em prospecção de de Modernização e Recuperação.
Realizar prospecção de mercado, pré-venda e pós-venda, utilizando critérios específicos para selecionar as regiões;
Emitir propostas, participar de negociações e vender contratos de manutenção;
Negociar valores e condições dos contratos de manutenção de acordo com a solicitação do cliente e políticas da empresa;
Atender os chamados dos clientes, orientar, esclarecer dúvidas e direcionar o atendimento para a área correspondente;
Executar campanhas de recuperação e combates ao cancelamento de contrato através das visitas de renovação e levantamento de reclamações dos clientes.
Requisitos:
Formação Mínima: Superior completo ou cursando.
Imprescindível Pacote office avançado.
Desejável conhecimento no sistema CRM.
Conhecimentos:
Habilidades para vendas técnicas

Avaliações da Otis Elevadores

Rever política de reconhecimento dos funcionários.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2005

Prós: Benefícios atraentes, supervisores qualificados e com uma política de motivação de funcionários. Planos de saúde e odontológico bons. Participação nos lucros atraente.

Contras: O reconhecimento de trabalho se dá no boca a boca, o que insufla os colegas de equipe a "queimarem" uns aos outros, com fofocas e fatos inexistentes.

Bom para quem ja possui ensino superior.

Técnico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa de grande porte no setor tecnológico de serviços em elevadores e escadas rolantes. Boa possibilidade de crescimento para quem ja possui ensino superior.

Contras: Falta de oportunidades em nível técnico e pouca possibilidade de crescimento nesta área. Salário baixo em comparação com as demais empresas do mesmo ramo.

Conselhos para presidência: Melhor seleção de supervisores e diretores, há muitos em cargos que não possuem capacitação e qualificação para exercer.