Vaga de Consultor de Serviços Educacionais
Editora Moderna em Rio de Janeiro - RJ

Consultor de Serviços Educacionais

Responsabilidades:
Este profissional será responsável pelo atendimento das escolas compartilha, destacando as seguintes atividades:
* Assessoria e atendimento às escolas;
* Formação de educadores em tecnologia educacional;
* Implantação de Projetos Educacionais;
* Análise de material didático impresso e digital;
* Formação e utilização para o uso de aplicativos educacionais;
* Treinamento de consultores comerciais.
O profissional terá os seguintes desafios:
* Estabelecer uma formação continuada e reflexiva para aproximar, gradativamente, professores, educadores e tecnologia;
* Integrar pedagogia, área de conhecimento do professor e tecnologia;
* Estimular o uso criativo de ferramentas digitais integradas ao projeto da escola;
* Incentivar a produção por meio da prática direta com recursos tecnológicos;
* Desenvolver multiplicadores: professores, gestores responsáveis por compartilhar a integração da tecnologia na sala de aula.
Requisitos:
* Licenciatura em alguma especialidade e/ou pós graduação em Educação;
* Pós graduação em Tecnologia Educacional será um diferencial;
* Experiência em sala de aula, formação de professores/educadores e coordenação escolar;
* Forte envolvimento com tecnologia.
* Disponibilidade para viagens.
Remuneração: Fixo + Variável
Benefícios: carro, celular, tablet, vale combustível, VA, VA, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida e participação nos lucros.
Local: Rio de Janeiro
* RJ

Avaliações da Editora Moderna

Excelente lugar para trabalhar.

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com pessoas muito competentes e com as quais se aprende muito. Empresa estruturada, cujos processos já estão desenhados e com experiência imensa com mercado público e privado.

Contras: Existe uma certa dificuldade interna de mobilidade e processos nos recursos humanos parecem sempre distante demais de processos simples que visam facilitar a vida das pessoas que trabalham na empresa.

Ótima

Editor de Texto I

Prós: Ambiente familiar, refeitório interno, pontes em feriados, PLR de acordo com o desempenho da empresa. Convivência harmoniosa entre os diversos setores hierárquicos.

Contras: Problemas de gestão em alguns setores. Ausência de plano de carreira. Subordinação à Espanha torna os processos de promoção e aumento de salario incertos e morosos.