Vaga de Consultor de Serviços Educacionais
Editora Moderna em Passo Fundo - RS

Consultor de Serviços Educacionais

Responsabilidades:
Este profissional será responsável pelo atendimento das escolas compartilha, destacando as seguintes atividades:
* Assessoria e atendimento às escolas;
* Formação de educadores em tecnologia educacional;
* Análise de material didático impresso e digital;
* Análise de aplicativos educacionais;
* Treinamento do time comercial.
Requisitos:
* Formação superior completa em Pedagogia ou licenciatura;
* Pós graduação em Tecnologia Educacional será um diferencial;
* Experiência em sala de aula e formação de professores;
* Forte envolvimento com tecnologia.
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para dedicação total ao projeto.
Remuneração: Fixo + Variável
Benefícios: carro, celular, tablet, vale combustível, VR; VA; Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Participação nos lucros resultados.
Local: Passo Fundo
* RS

Avaliações da Editora Moderna

Falta de processos e lideres por indicação e não por capacidade, pessima gestão

Agente de Suporte EducacionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa possui horários flexíveis, excelente alimentação, boa localização, próximo a estação de metro Belém linha vermelha, um bom ambiente de trabalho quando se trata de área operacional, vaso contrário muito ruim.

Contras: No departamento educacional existe muita bipolaridade entre os lideres, e o mais negativo de tudo, quando você resolve sair da empresa ou é desligado a partir daquele momento vc passa ser pessoa não grata e de uma forma velada acaba sendo muitas vezes queimado como profissional em outras editoras.

Conselhos para presidência: Dar maior atenção aos serviços educacionais da empresa.

Recomendo a Editora

Assistente de Atendimento

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo (não há problemas com relação à gênero, raça ou classe), flexibilidade de horário, refeitório no local, eventos e proximidade do metrô

Contras: Falta de plano de carreira consistente. Falta de comunicação entre os departamentos, mesmo os departamentos afins. Dificuldade em crescer na carreira.

Conselhos para presidência: Comunicação entre departamentos e plano de carreira.