Vaga de Consultor de Serviços Educacionais
Editora Moderna em Passo Fundo - RS

Consultor de Serviços Educacionais

Responsabilidades:
Este profissional será responsável pelo atendimento das escolas compartilha, destacando as seguintes atividades:
* Assessoria e atendimento às escolas;
* Formação de educadores em tecnologia educacional;
* Análise de material didático impresso e digital;
* Análise de aplicativos educacionais;
* Treinamento do time comercial.
Requisitos:
* Formação superior completa em Pedagogia ou licenciatura;
* Pós graduação em Tecnologia Educacional será um diferencial;
* Experiência em sala de aula e formação de professores;
* Forte envolvimento com tecnologia.
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para dedicação total ao projeto.
Remuneração: Fixo + Variável
Benefícios: carro, celular, tablet, vale combustível, VR; VA; Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Participação nos lucros resultados.
Local: Passo Fundo
* RS

Avaliações da Editora Moderna

Recomendo, mas pode melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Benefícios são bons (Convenio médico, odontológico, previdência privada), boa localização. Restaurante na própria empresa de qualidade. Salario compatível com mercado.

Contras: Empresa extremamente departamentalizada, onde não possui uma cultura uniforme dentro da mesma. Dificuldade de crescimento. Todos os funcionarios são contratados inicialmente como PJ.

Conselhos para presidência: Atuação mais uniforme de uma cultura dentro da empresa

Ótima empresa para trabalhar

DesenhistaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O trabalho era muito bom, as pessoas muito comunicativa, o ambiente para se trabalhar era descontraído, e com possibilidades de crescer e aprender cada vez mais, tem refeitório com comida muito boa, café da manhã e próximo da estação do metrô.

Contras: A dificuldade para contratação de pessoas com o regime CLT, a maioria era contratada através de contratos como prestador de serviços como Pessoa física ou Jurídica, muitas pessoas podem preferir, pois os descontos são menores