Vaga de Consultor de Serviços Educacionais
Editora Moderna em Passo Fundo - RS

Consultor de Serviços Educacionais

Responsabilidades:
Este profissional será responsável pelo atendimento das escolas compartilha, destacando as seguintes atividades:
* Assessoria e atendimento às escolas;
* Formação de educadores em tecnologia educacional;
* Análise de material didático impresso e digital;
* Análise de aplicativos educacionais;
* Treinamento do time comercial.
Requisitos:
* Formação superior completa em Pedagogia ou licenciatura;
* Pós graduação em Tecnologia Educacional será um diferencial;
* Experiência em sala de aula e formação de professores;
* Forte envolvimento com tecnologia.
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para dedicação total ao projeto.
Remuneração: Fixo + Variável
Benefícios: carro, celular, tablet, vale combustível, VR; VA; Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Participação nos lucros resultados.
Local: Passo Fundo
* RS

Avaliações da Editora Moderna

Boa empresa, muita disparidade entre os setores

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom salário, muitos benefícios, bom restaurante para funcionários, localização próxima do metrô. Empresa renomada na área de educação e com chances de mudar de área internamente. Muitos profissionais lá dentro conseguem segurança e crescimento.

Contras: A empresa tem uma cultura ultrapassada, com departamentos muito divididos que fazem com que os processos sejam lentos e tarefas simples levem semanas para serem feitas. Pessoas ocupando cargos altos com competências obsoletas e/ou insuficientes. No meu caso, a empresa me demitiu após poucos meses sem me dar sequer um motivo e sem nenhum feedback anterior sobre meu desempenho, reflexo de como os processos e decisões são tomados de forma obscura e unilateral. Existem setores com gestores bons que sabem valorizar talentos, mas outros que simplesmente continuam na empresa graças a amizades estratégicas e panelinhas há anos.

Conselhos para presidência: Se a empresa realmente quer alcançar os concorrentes e modernizar sua estrutura ultrapassada, comecem mudando o mindset dos gestores e valorizando os funcionários que propõe inovações.

Melhoria

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade nos horários de entra e saida.

Contras: Não efetivação de prestadores de longa data (CLT).

Conselhos para presidência: Dê mais atenção aos processos de efetivação de seus prestadores que se dedicam na mesma proporção dos colaboradores CLT +beneficios