Vaga de Consultor de Serviços Educacionais
Editora Moderna em Passo Fundo - RS

Consultor de Serviços Educacionais

Responsabilidades:
Este profissional será responsável pelo atendimento das escolas compartilha, destacando as seguintes atividades:
* Assessoria e atendimento às escolas;
* Formação de educadores em tecnologia educacional;
* Análise de material didático impresso e digital;
* Análise de aplicativos educacionais;
* Treinamento do time comercial.
Requisitos:
* Formação superior completa em Pedagogia ou licenciatura;
* Pós graduação em Tecnologia Educacional será um diferencial;
* Experiência em sala de aula e formação de professores;
* Forte envolvimento com tecnologia.
* Disponibilidade para viagens;
* Disponibilidade para dedicação total ao projeto.
Remuneração: Fixo + Variável
Benefícios: carro, celular, tablet, vale combustível, VR; VA; Assistência Médica, Assistência Odontológica, Previdência Privada e Participação nos lucros resultados.
Local: Passo Fundo
* RS

Avaliações da Editora Moderna

Excelente lugar para trabalhar.

Gerente

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, com pessoas muito competentes e com as quais se aprende muito. Empresa estruturada, cujos processos já estão desenhados e com experiência imensa com mercado público e privado.

Contras: Existe uma certa dificuldade interna de mobilidade e processos nos recursos humanos parecem sempre distante demais de processos simples que visam facilitar a vida das pessoas que trabalham na empresa.

Ótima

Editor de Texto I

Prós: Ambiente familiar, refeitório interno, pontes em feriados, PLR de acordo com o desempenho da empresa. Convivência harmoniosa entre os diversos setores hierárquicos.

Contras: Problemas de gestão em alguns setores. Ausência de plano de carreira. Subordinação à Espanha torna os processos de promoção e aumento de salario incertos e morosos.