Vaga de Consultor De Serviços E Relacionamento

Consultor De Serviços E Relacionamento

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Irá atuar como ponto focal de relacionamento do cliente dentro da cia, acompanhar a prestação de serviços da cia aos clientes da sua carteira, monitorar números e performance de atendimento, acompanhar e garantir a satisfação do cliente, gerenciar crises e elaborar planos de ação para garantir a continuidade da operação do cliente, manter relacionamento externo com os steakholders do cliente e interno com as áreas técnicas e administrativas da cia, realizar visitas periódicas e viagens, realizar reuniões referenciando o desempenho dos produtos e serviços contratados e atividades em andamento, garantir o bom desempenho das operações da cia, assegurando que tenham um entendimento claro das necessidades e ações a serem realizadas, acompanhar a qualidade das entregas dos serviços e projetos em andamento no cliente, assessorar o cliente na melhor utilização dos produtos e serviços da cia, monitorar a evolução do contrato do cliente e especificidades contratadas, blindar clientes contra a concorrência, elaborar e apresentar relatórios de níveis de serviços, identificar novas s de negócio e apresentar propostas para novos produtos e serviços, assegurar a execução dos serviços em tempo hábil e que atendam requerimentos e necessidades do cliente, direcionar novas tendências e necessidades de mercado identificadas junto aos clientes a área de produtos da cia e gerir financeiramente os contratos dos clientes de sua carteira.
  5. Possuir experiência no mercado de HealphCare, HIS, RIS, LIS, PACS, Sistemas Operacionais, Banco de Dados e
  6. Desenvolvimento de Software.
  7. Formação: Ensino superior completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Serviços E Relacionamento

Avaliações da Pixeon

Não recomendo.

Desenvolvedor Fullstack JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente bacana. Tinha video game, lanches de graça. Ao entrar na empresa você ganha fone de ouvido pra usar dentro durante o trabalho. Gostei disso.

Contras: As pessoas querendo puxar tapete um do outro. Os sistemas são construidos em cima de códigos bizarros onde o desenvolvedor se ve louco para dar manutenção.

Ótima

Analista de Qualidade

Salvador, BA

Prós: A empresa oferece uma excelente qualidade de vida, oportunidade de mostrar seu trabalho e através dele crescerá e as oportunidades certamente virão.

Contras: Não enxergo pontos negativos, apesar de que existem pessoas que não estão nem aí para o trabalho e espera que as oportunidades virão sem o menor esforço.