Vaga de Consultor De Seguros

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Consultor
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiência comercial: venda direta e /ou gestão de carteira (bancos, seguradoras, varejo- outros mercados);
  6. Mobilidade- atuação na capital SP;
  7. Competências:
  8. Boa fluência e comunicação;
  9. Saber lidar sob pressão;
  10. Foco no cliente;
  11. Organização e disciplina;
  12. Foco no resultado;
  13. Postura protagonista;
  14. Capacidade de relacionamento (clientes internos e externos), argumentação e negociação;
  15. Foco no autodesenvolvimento;
  16. Manter-se atualizado no mercado de seguros, previdência e capitalização.
  17. Atividades:
  18. Suportar os colaboradores da rede de agências, contribuindo para o aumento dos negócios de seguros e com a excelência no atendimento ao cliente;
  19. Fomentar negócios e dar consultoria dos produtos seguros e capitalização, multiplicando conhecimento e auxiliando na distribuição dos mesmos;
  20. Realizar venda direta de seguros à clientes potenciais, seja no formato presencial (agências) ou remotamente (mesa);
  21. Fazer gestão de carteira e pipeline de novos negócios.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Open Office, StarOffice

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio Educação, Auxílio farmácia, Comissões, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Consultor De Seguros - Securitário
  • Empresa Randstad Brasil Recursos Huma...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior