Vaga de Consultor de Segurança da Informação
Modulo Security em São Paulo - SP

Consultor de Segurança da Informação

PRINCIPAIS DESAFIOS/RESPONSABILIDADES:
* Executar / Acompanhar projetos diversos da área (Pentest, Forense computacional).
* Atuar como consultor interno para avaliação de aspectos de segurança e emissão de pareceres para demandas diversas da Empresa.
* Elaboração de procedimentos, documentos, relatórios de resultados do Projeto que participa;
* Preparar apresentações, dado conteúdo pré-definido, de forma a demonstrar de forma clara e precisa o objetivo que se quer demonstrar. O funcionário deve entender o contexto no qual se encaixam as informações e publico alvo para melhor adaptação da apresentação.
* Demonstrar objetividade e clareza nos relatórios tratados de forma que sua interpretação seja precisa e eficaz.
* Dar suporte a todos no desenvolvimento de atividades operacionais e cotidianas que contribuem para conhecimento dos processos da área e empresa.
PERFIL TÉCNICO:
* Superior completo ou em formação (Ciências da Computação, Informática, Análise de Sistemas ou Engenharia da Computação);
* Gestão de projetos
* Redes TCP-IP
* Conhecimento em PCI DSS
* Infraestrutura e servidores (dns, dhcp, ad e etc)
* Sistemas operacionais (Windows e Linux)
* Arquitetura de sistemas
* Pacote Office imprescindível (Word, Excel e PPT)
* Lógica de Programação / Linguagem de programação
* Analise de vulnerabilidade
* Segurança da informação: Análise de Risco, Política de Segurança da Informação, Monitoramento de Segurança.
* Conhecimento para o Mapeamento e Análise de processos;
* Excelente redação, a vaga exige emitir relatórios e a forma como se redige a informação faz toda a diferença na apresentação, credibilidade e entendimento da informação

Avaliações da Modulo Security

Empresa precisa melhorar

Consultor de ProjetosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece aprendizado e oportunidades para pessoas que estão começando a carreira se desenvolverem. Possui projetos interessantes para participar.

Contras: Empresa passa por situação difícil com salários e benefícios atrasados, tornando o clima ruim. Não há uma regra clara para crescer dentro da empresa. sem plano de carreira.

Empresa que investe no funcionário

Estagiário de TIEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: A empresa tem plano de carreira e investe nos funcionários disponibilizando treinamento para certificações, tem vários projetos diferentes para trabalhar

Contras: Não tenho o que reclamar, a única coisa é que morava longe e pegava transito para chegar ao trabalho e na saída pegava transito para chegar na faculdade