Vaga de Consultor de Saúde
Axismed em São Paulo - SP

Consultor de Saúde - Health Coaching

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar, através de orientações telefônicas, a gestão de Saúde clínica e comportamental dos nossos participantes de programas de Saúde, acompanhando e aplicando plano de cuidados que se adeque à sua necessidade, com o objetivo de promover o autocontrole de sua saúde.
Determinar junto ao participante o perfil de saúde (condição de saúde/ risco e hábitos e comportamento), utilizando instrumentos em sistema, sempre com um “olhar” investigativo, visando identificar o real estado de saúde
Ser o principal agente no relacionamento com o participante, seguindo as estratégias definidas dentro do time de saúde do qual faz parte, através de intervenções telefônicas, para muni-lo de informações com o objetivo de promover o autocontrole de sua saúde.
Determinar junto ao participante o ponto de partida das intervenções que serão feitas ao longo do programa, sempre levando em consideração as suas patologias e seus riscos, para que o participante entenda e acredite nos pontos críticos a serem mudados, e se responsabilize por essa mudança.
Conquistar a confiança do participante com uma comunicação clara, motivadora e desafiadora, utilizando ferramentas que facilitem o processo de comunicação, para tê-lo fidelizado ao programa e assim auxiliá-lo na mudança de hábito.
Encaminhar o participante para atendimento da Central de Orientação à Saúde, em caso de instabilidade clínica, que necessite de uma intervenção rápida e resolutiva do caso.
Realizar outras atividades correlatas a função, sob orientação do seu superior imediato.
REQUISITOS
* 16h00 às 22h00.
SALÁRIO
R$ 2.677,00
BENEFÍCIOS
Assistência Medica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Lanche, Seguro de Vida, Vale-Transporte
IMPORTANTE: IREMOS REALIZAR A TRIAGEM DOS CURRÍCULOS E CASO ESTEJAM DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENTRAREMOS EM CONTATO.
NÃO RECEBEMOS CVS POR E-MAIL, SOMENTE VIA CANDIDATURA NO VAGAS.COM.

Avaliações da Axismed

bom lugar para se trabalhar

Consultor de Saúde

Prós: empresa maleável. Com horários flexíveis. Profissionais com qualidade. Tem bons benefícios e oportunidades internas. Ambiente agradável e respeitoso

Contras: falta registro dos profissionais com a classe de trabalho. Melhoria dos salários. Fluxo de profissionais alto devido a função exercida, se houvesse melhoras salariais talvez a manutenção dos mesmos dentro da empresa seria por mais tempo

Conselhos para presidência: melhoria dos salários de operação para que o fluxo de funcionarios diminua. Mudar a visão do atendimento pois a forma que esta sendo feita não trará bons resultados futuros

boa

Analista Sênior

Prós: Os colaboradores fazem o ambiente ser afetivo o espirito de equipe é continuo e alguns gestores são transparentes e parceiros e torcem pelo seu sucesso.

Contras: Os benéficos não são compatíveis com o mercado e a defasagem fazem bons colaboradores partir para novas oportunidades. O Rh da empresa não é transparente com os colaboradores, deixa a desejar, aparenta estar mais preocupados com entregas do que com pessoas.

Conselhos para presidência: Valorizar os colaboradores, ter transparência e fazer com que os eleitos a gestão sejam pessoas aptas a assumir o cargo.