Vaga de Consultor de Saúde
Axismed em São Paulo - SP

Consultor de Saúde - Health Coaching

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar, através de orientações telefônicas, a gestão de Saúde clínica e comportamental dos nossos participantes de programas de Saúde, acompanhando e aplicando plano de cuidados que se adeque à sua necessidade, com o objetivo de promover o autocontrole de sua saúde.
Determinar junto ao participante o perfil de saúde (condição de saúde/ risco e hábitos e comportamento), utilizando instrumentos em sistema, sempre com um “olhar” investigativo, visando identificar o real estado de saúde
Ser o principal agente no relacionamento com o participante, seguindo as estratégias definidas dentro do time de saúde do qual faz parte, através de intervenções telefônicas, para muni-lo de informações com o objetivo de promover o autocontrole de sua saúde.
Determinar junto ao participante o ponto de partida das intervenções que serão feitas ao longo do programa, sempre levando em consideração as suas patologias e seus riscos, para que o participante entenda e acredite nos pontos críticos a serem mudados, e se responsabilize por essa mudança.
Conquistar a confiança do participante com uma comunicação clara, motivadora e desafiadora, utilizando ferramentas que facilitem o processo de comunicação, para tê-lo fidelizado ao programa e assim auxiliá-lo na mudança de hábito.
Encaminhar o participante para atendimento da Central de Orientação à Saúde, em caso de instabilidade clínica, que necessite de uma intervenção rápida e resolutiva do caso.
Realizar outras atividades correlatas a função, sob orientação do seu superior imediato.
REQUISITOS
* 16h00 às 22h00.
SALÁRIO
R$ 2.677,00
BENEFÍCIOS
Assistência Medica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Lanche, Seguro de Vida, Vale-Transporte
IMPORTANTE: IREMOS REALIZAR A TRIAGEM DOS CURRÍCULOS E CASO ESTEJAM DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENTRAREMOS EM CONTATO.
NÃO RECEBEMOS CVS POR E-MAIL, SOMENTE VIA CANDIDATURA NO VAGAS.COM.

Avaliações da Axismed

Prós: As pessoas são solidárias. Gostam de ajudar, ensinar e o clima é legal. Dá para aprender muito.

Contras: infelizmente não tem plano de carreira. O vale refeição e alimentação é pouco. o salário não acompanha o mercado de trabalho.

Conselhos para presidência: A empresa precisa ser mais transparente e objetiva com os funcionários. os salários precisam ser compatível ao mercado. Cada funcionário que faz mais que o trabalho precisaria ganhar um remuneração.

Já foi uma empresa agradável

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa se preocupa com benefícios, oferece agradinhos nos dias das mães e pais. Porém nada de util. Apenas brindezinhos e coisas para não passar em branco.

Contras: O Ambiente era tomado por fofocas, coordenadores e gestores tinham evidentes preferidos e davam confiança demasiada a pessoas incompetentes, rh tendencioso, salário baixo.

Conselhos para presidência: Recontratar nova equipe de rh.