Vaga de Consultor de Saúde
Axismed em São Paulo - SP

Consultor de Saúde - Health Coaching

PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Realizar, através de orientações telefônicas, a gestão de Saúde clínica e comportamental dos nossos participantes de programas de Saúde, acompanhando e aplicando plano de cuidados que se adeque à sua necessidade, com o objetivo de promover o autocontrole de sua saúde.
Determinar junto ao participante o perfil de saúde (condição de saúde/ risco e hábitos e comportamento), utilizando instrumentos em sistema, sempre com um “olhar” investigativo, visando identificar o real estado de saúde
Ser o principal agente no relacionamento com o participante, seguindo as estratégias definidas dentro do time de saúde do qual faz parte, através de intervenções telefônicas, para muni-lo de informações com o objetivo de promover o autocontrole de sua saúde.
Determinar junto ao participante o ponto de partida das intervenções que serão feitas ao longo do programa, sempre levando em consideração as suas patologias e seus riscos, para que o participante entenda e acredite nos pontos críticos a serem mudados, e se responsabilize por essa mudança.
Conquistar a confiança do participante com uma comunicação clara, motivadora e desafiadora, utilizando ferramentas que facilitem o processo de comunicação, para tê-lo fidelizado ao programa e assim auxiliá-lo na mudança de hábito.
Encaminhar o participante para atendimento da Central de Orientação à Saúde, em caso de instabilidade clínica, que necessite de uma intervenção rápida e resolutiva do caso.
Realizar outras atividades correlatas a função, sob orientação do seu superior imediato.
REQUISITOS
* 16h00 às 22h00.
SALÁRIO
R$ 2.677,00
BENEFÍCIOS
Assistência Medica, Assistência Odontológica, Vale-Alimentação, Vale-Lanche, Seguro de Vida, Vale-Transporte
IMPORTANTE: IREMOS REALIZAR A TRIAGEM DOS CURRÍCULOS E CASO ESTEJAM DENTRO DO PERFIL DA VAGA ENTRAREMOS EM CONTATO.
NÃO RECEBEMOS CVS POR E-MAIL, SOMENTE VIA CANDIDATURA NO VAGAS.COM.

Avaliações da Axismed

Empresa de competência

Assistente de Saúde

Prós: boa administração, companheirismo dos superiores com todos os colaboradores. Sempre traçam objetivos para que todos possam alcançar suas metas.

Contras: pouco conforto, desde as cadeira, até mesmo o espaço em si. A qualidade da alimentação que uma terceira empresa fornece, não é de tão boa qualidade.

Conselhos para presidência: melhorar o conforto do ambiente.

Boa oportunidade

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo local de trabalho, pessoal muito bem preparadas, um ajudando o outro, bons benefícios, atividades concernentes a função, flexibilidade de horário.

Contras: Não valorizam tanto os funcionários, não ouvem tanto as ideias boas que podem ser úteis para a realização das atividades no dia a dia, remuneração dos administrativos um pouco baixa pras muitas atividades que são necessárias fazer na área.

Conselhos para presidência: Valorizem seus funcionários, vocês possuem verdadeiras joias na empresa, em nível de conhecimento e excelência no serviço que prestam.