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Vaga de Consultor de Retenção de Clientes
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Consultor de Retenção de Clientes

O Consultor de Retenção de Clientes desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

  • Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
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Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

4.09
  • Remuneração e benefícios
    3.83
  • Oportunidade de carreira
    4.00
  • Cultura da empresa
    4.40
  • Qualidade de vida
    3.74

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Empresa que proporciona forte crescimento pessoal e profissional.

    Channel Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: Treinamentos frequentes, cultura forte e muito desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa tem um excelente clima para se trabalhar e oportunidades de crescimento.

    Contras: Metas irreais reconhecidas nas áreas, erros frequentes no comissionamento, excesso de processos vem tornando a empresa muito burocratizada , e reflete na qualidade dos próprios serviços (índice de reclamações de clientes aumentou muito, igualmente com o Turn Over).

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

    Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende

    Recomenda a empresa: Sim