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Vaga de Consultor de Retenção de Clientes
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Consultor de Retenção de Clientes

O Consultor de Retenção de Clientes desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

  • Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
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Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

3.88
  • Remuneração e benefícios
    3.54
  • Oportunidade de carreira
    3.88
  • Cultura da empresa
    4.15
  • Qualidade de vida
    3.23

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 8 dias

    Empresa boa

    Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

    Florianópolis, SC


    Prós: Cultura da empresa é bem bacana; Não tem como não aprender sobre Inbound Marketing e sobre a ferramenta que é o produto chave da empresa. Clima bem descontraído

    Contras: Liderança de Vendas é muito fraca, são vendedores que atingiam suas metas e a diretoria promove para Coordenação. Não me recordo de ver um Gestor lá de Vendas que já tenha bagagem o que atrapalha e muito o desenvolvimento da equipe e maturidade da mesma.

    Conselhos para presidência: Investir em liderança experiente, com bagagem de mercado. É ótimo dar espaço de crescimento para o time mas pode-se mesclar também com gestores de outros mercados. Creio que vai agregar muito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 dias

    é um excelente lugar pra dar um impulso na sua carreira

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: Muito aprendizado, velocidade, desafios reais, de "gente grande", inclusive pra quem está apenas iniciando na vida profissional. Apesar de muita pressão para apresentar resultados, carga horária puxada, o crescimento que vem disto vale o esforço, desde que você saiba lidar com frustração, estresse, tenha resiliência

    Contras: A gestão era fraca em habilidades de liderança, não havia programas específicos para desenvolvimento de líderes. Porém, parece que hoje está melhor, pelo que já ouvi dos atuais funcionários, estão investindo nisto. Horário flexível acaba prejudicando os funcionários em vez de ajudar, porque todos acabam trabalhando a mais, sem receber por isto, mas fazem por "amor à causa"

    Recomenda a empresa: Sim