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Vaga de Consultor de Retenção de Clientes
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Descrição da Vaga

Consultor de Retenção de Clientes

O Consultor de Retenção de Clientes desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

  • Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

  • Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

  • Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento
Leia mais

Avaliações da Resultados Digitais


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.56
  • Oportunidade de carreira
    3.44
  • Cultura da empresa
    3.93
  • Qualidade de vida
    3.29

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma empresa consistente, coerente, ambiciosa e com muitas oportunidades

    Diretor de Recursos Humanos (RH)

    Florianópolis, SC


    Prós: O Culture Code é muito bom e muito bem vivenciado. As oportunidades de desenvolvimento são desproporcionais. A liderança é muito acessível. O feedback é rotina e os diálogos são abertos e francos.

    Contras: Só tem sede em Floripa. Crescimento muito rápido pode gerar desvios culturais grandes. Lideranças pouco experientes, ainda que fazendo um trabalho muito bom.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 dias

    Um grande experiência

    Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

    Florianópolis, SC


    Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

    Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.

    Recomenda a empresa: Sim