Vaga de Consultor de Retenção de Clientes
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Consultor de Retenção de Clientes

O Consultor de Retenção de Clientes desempenha um papel fundamental para a retenção dos nossos clientes. É ele quem irá desenvolver um relacionamento com a base de clientes e entrar em contato com os aqueles que possam não estar mais vendo valor na nossa parceria para reconquistá-los, oferecendo uma estratégia que seja capaz de entregar resultados para o cliente. Além de ser um ótimo negociador, o Customer Success Retention deve saber ouvir os nossos clientes e atuar como um estrategista, encontrando qual a melhor solução para eles dentro da nossa parceria.

Como é o dia a dia

• Gerenciamento de tickets relacionados a retenção de clientes;
  • Agir preventivamente para garantir o sucesso do cliente. Endereçar riscos da base de clientes;
  • Gerenciar conflitos e solucionar eventuais problemas acionando as áreas envolvidas;
  • Comunicar clientes de ações relevantes e buscar ações de engajamento pontuais;
  • Conduzir experimentos visando processos escaláveis e lean para entregas efetivas;
  • Desenvolvimento de projetos estruturais para área.

Requisitos

• Experiência com vendas;
  • Alta competência em negociação e contorno de objeções;
  • Experiência com gerenciamento de conflitos;
  • Empatia pelo cliente;
  • Comunicação clara e didática;
  • Escuta ativa para identificar a causa raiz da insatisfação do cliente e propor uma solução;
  • Capacidade de demonstrar para o parceiro ou cliente como podemos auxiliá-lo a atingir os objetivos do seu negócio;
  • Capacidade analítica para identificar padrões de insatisfação e propor soluções escaláveis;
  • Conhecimento sobre inbound marketing e RD Station (desejável);
  • Inglês intermediário;
  • Espanhol intermediário (desejável).

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa que proporciona forte crescimento pessoal e profissional.

Channel Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Treinamentos frequentes, cultura forte e muito desenvolvimento pessoal e profissional. A empresa tem um excelente clima para se trabalhar e oportunidades de crescimento.

Contras: Metas irreais reconhecidas nas áreas, erros frequentes no comissionamento, excesso de processos vem tornando a empresa muito burocratizada , e reflete na qualidade dos próprios serviços (índice de reclamações de clientes aumentou muito, igualmente com o Turn Over).

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende